Ourofino Agrociência destaca soluções inovadoras durante Agronegócios Copercana

A feira Agronegócios Copercana acontece entre 26 e 29 de junho e marca o encerramento do primeiro semestre do ano, período tradicional de negócios para o setor canavieiro, principalmente na área de defensivos agrícolas. A Ourofino Agrociência é novamente presença confirmada no evento para apresentar soluções adaptadas à agricultura nacional no segmento de cana-de-açúcar.

Com o objetivo de reimaginar a agricultura brasileira, a empresa destaca o programa Ciclo 100, que oferece soluções integradas para manejo de plantas daninhas, pragas e doenças em cana-de-açúcar. Além de fomentar a assídua presença em campo da equipe Ourofino, o programa abrange um portfólio de produtos completo, entre herbicidas, inseticidas e fungicidas produzidos com matéria-prima de qualidade e alto grau de pureza.

“Nossos produtos possuem formulações inovadoras e alta tecnologia. As consultorias dos técnicos e especialistas são para que o canavial expresse todo o potencial produtivo e gere rentabilidade para os agricultores parceiros”, ressalta Roberto Toledo, Gerente de Produto Herbicidas e Cana-de-açúcar da Ourofino Agrociência.

As principais soluções da Ourofino Agrociência para a cultura canavieira são os herbicidas FortalezaBR (tebutirom), HexaPlus (clomazone), MagnusBR (hexazinone), MegaBR (ametrina) e MegaBR Duo (ametrina e clomazone), todos com alta performance e adequada compatibilidade em associações com outros herbicidas no controle de planta daninhas.

O Agronegócios Copercana é voltado exclusivamente para os cooperados do sistema Copercana, Canaoeste e Sicoob Cocred e tem grande relevância para a Ourofino. “Receberemos fornecedores, parceiros e usineiros para apresentar os diferenciais dos nossos produtos”, comenta José Carlos Salgado, representante comercial da empresa. Ele ainda ressalta que “o objetivo é evoluir e crescer ano a ano, para sempre superar as expectativas e os resultados da edição anterior”.

O estande da Ourofino Agrociência estará aberto para visitação na localização setor amarelo – 9 e o evento será realizado no Centro de Eventos Copercana.