Conecte-se conosco
 

Sem categoria

Syngenta lança programa de estágio 2019

Publicado

em

A Syngenta, empresa líder global na produção de defensivos agrícolas e uma das principais na área de sementes, abre inscrições para o Programa de Estágio 2019. Os interessados podem fazer suas inscrições até 21 de outubro. O processo seletivo é conduzido pela Page Talent (detalhes no link: http://www.pagetalent.com.br/Empresa/syngenta), unidade de negócios da Page Personnel dedicada ao recrutamento de estagiários e trainees, empresa do PageGroup no Brasil.

Podem participar estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Direito, Ciências Contábeis, Engenharias, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Química Industrial, Economia, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Ciências Econômicas, Engenharia de Materiais, Engenharia Industrial e Farmácia Bioquímica

Estão aptos a se candidatar jovens com formação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020. É preciso ter Inglês avançado, conhecimento em nível intermediário do Pacote Office e estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação exigidos pela companhia.

Os aprovados vão atuar nas áreas de Engenharia, Excelência Operacional, Meio Ambiente, Produção, Qualidade, RH, Tecnologia de Processos, Manutenção, Tecnologia de Embalagens e Tecnologia de Formulação. O local de trabalho será na fábrica da Syngenta na cidade de Paulínia, interior do estado de São Paulo, a 119 quilômetros da capital.

Benefícios
– Plano de saúde Unimed (extensão nacional)
– Plano odontológico mediservice
– Refeitório no local
– Auxílio transporte ou estacionamento no local
– Remuneração compatível com o mercado

Saiba mais em: http://www.pagetalent.com.br/Vagas/Details/149

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading