Conecte-se conosco
 

Sem categoria

Inscrições para programa de estágio na área agrícola da BASF terminam na próxima segunda-feira

Publicado

em

A área de Soluções para Agricultura da BASF oferece 20 vagas de estágio em estações experimentais. São oportunidades para atuar nos municípios de Santo Antônio de Posse e Jaboticabal (SP), Passo Fundo (RS), Uberlândia (MG), Bandeirantes (PR), Lucas do Rio Verde e Primavera do Leste (MT). As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de outubro pelo site: http://estagiosbasf.randstad.com.br.

Os selecionados irão participar das atividades nos laboratórios da empresa e nas áreas de pesquisa e desenvolvimento (P&D). Os candidatos devem cursar o último ano de Agronomia ou Engenharia Agronômica. 

O programa tem duração de seis meses, com início previsto para janeiro de 2019. O processo de seleção inclui dinâmicas de grupo e entrevistas.  É necessário ter domínio do Pacote Office, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar até 8 horas por dia.

“O Programa de Estágio da BASF oferece ao estudante a possibilidade de vivenciar os desafios da profissão por meio da prática. Os interessados poderão participar de todas as etapas do desenvolvimento de novas tecnologias para a área agrícola e ainda vivenciar o dia a dia de uma grande empresa”, comenta Gabriela Camargo, gerente de Recursos Humanos da BASF.

José Munhoz Felippe, participante do programa de estágio em 1987, é hoje vice-presidente da área de Soluções para Agricultura da BASF no Brasil. “O período de estágio na minha carreira, sem dúvida, foi uma das épocas mais marcantes da minha vida. Esta experiência me ajudou a definir como é importante trabalhar em pesquisa e inovação para contribuir com a perenidade e o legado do agronegócio no Brasil”, comenta José Munhoz Felippe.

Clique aqui e acompanhe histórias de sucesso de quem já foi estagiário na área agrícola da BASF.

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading
Publicidade