Conecte-se conosco
 

Sem categoria

Usina do interior de SP abre vagas de emprego

Publicado

em

A Usina Ester está com vagas para a sua unidade localizada na cidade de Cosmópolis, SP. Para todas as vagas podem também ser contratadas pessoas com deficiência (PCD).

COMPRADOR SR Assegurar o abastecimento de serviços, produtos e materiais utilizados pela empresa, ao menor preço possível, dentro dos padrões estabelecidos de prazo e qualidade dos produtos e serviços. Entre outras atividades pertinentes ao cargo. Necessário ensino superior em Administração, Economia, Engenharias ou afins. Necessário ter vasta experiência na área de compras.

ELETRICISTA AUTOMOTIVO I – Descrição da vaga: Efetua serviços de manutenção do sistema elétrico e eletrônico de equipamentos motorizados e não motorizados da frota; como veículos leves, tratores, caminhões, colhedoras e implementos Agrícola e Rodoviário. Necessário ter ampla experiência em manutenção de sistema elétrico e eletrônico equipamentos agrícola. Necessário ter experiência em sistema elétrico e eletrônico de colhedora de cana (preferência John Deere). Necessário Ensino médio ou técnico. Necessário CNH B. Desejável D.

MOTORISTA MUNCK E PRANCHA – Opera munck e prancha. Responsável pelo transporte de máquinas e implementos do campo para Usina, ou campo/campo, ou Usina/campo, conduzindo caminhão e operando o guincho hidráulico. Transportam postes, transformadores madeiras, tubos de concreto, peças, etc. Remove e instalam carrocerias de caminhões, tanques de vinhaça e carrocerias de caminhões de plantio e de transporte de cana. Necessário ensino fundamental completo e experiência com caminhões. Necessário CNH E.

ESTAGIO EM PLANEJAMENTO E CUSTOS – Apoio nos processos de apuração de custos, elaboração e acompanhamento do orçamento, relatórios gerenciais de PCP e demonstrações contábeis. Efetuar análises financeiras e econômicas diversas. Deverá estar cursando Administração, Economia ou Contabilidade a partir do 3º ano. Conhecimento no pacote Office, principalmente o Excel, facilidade com cálculos.

Potenciais candidatos podem entregar CV na Recepção Central ou enviar através do correios no Endereço Conjunto Industrial Usina Ester, s/n – Zona Rural – Cosmópolis – SP – CEP: 13.150-000 – CX.: 53 ou através do e-mail curriculo@usinaester.com.br (por gentileza, colocar no assunto a vaga de interesse) ou se cadastrar no site: www.usinaester.com.br.

 

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading
Publicidade