Conecte-se conosco
 

Sem categoria

Cosan cancela incorporação de Cosan Logística

Publicado

em

A Cosan anunciou nesta quinta-feira que decidiu cancelar a operação de incorporação da Cosan Logística após “preocupações demonstradas” por acionistas e investidores, conforme fato relevante divulgado ao mercado.

A operação, justificada pela empresa para simplificar e otimizar a estrutura societária do grupo, bem como reduzir custos, fora anunciada em 24 de outubro. À época, a companhia disse que pretendia implementar a mudança em até 12 meses.

“Após a divulgação do fato relevante, a diretoria da companhia recebeu diversos questionamentos de acionistas e investidores quanto à extensão e efetividade da simplificação proposta. Em atenção às preocupações demonstradas, o grupo decidiu cancelar a operação anunciada”, afirmou a Cosan no comunicado assinado pelo diretor Financeiro e de Relações com Investidores, Marcelo Martins.

“A Cosan reitera seu compromisso com a transparência e norteará qualquer operação que venha a ser apresentada ao mercado pelas melhores práticas de governança, de modo a preservar os interesses da companhia, seus acionistas e do mercado em geral”, concluiu.

Fonte: Reuters

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading