Home Sem categoria VIII Encontro Cana Substantivo Feminino destinará renda ao Hospital de Amor e Acesa Capuava
Sem categoria

VIII Encontro Cana Substantivo Feminino destinará renda ao Hospital de Amor e Acesa Capuava

Share
Share

O evento acontece em 21 de março de 2019, no Centro de Cana do IAC em Ribeirão Preto, SP, e o valor da inscrição é de R$ 50,00

 

Além da troca de experiências, de contatos, obtenção de informação com conteúdo e uma gostosa confraternização, os participantes do VIII Encontro Cana Substantivo Feminino poderão fazer uma boa ação: ajudar o Hospital de Amor (antigo Hospital de Câncer de Barretos) www.hcancerbarretos.com.br – e  a Acesa Capuava – www.acesacapuava.com.br – Associação Cultural Educacional Social e Assistencial Capuava – que atende pessoas com autismo.

É que a renda com a inscrição, que tem o valor simbólico de R$ 50,00, será revertida integralmente para as duas instituições.  Além do acesso aos debates e ao test-drive com máquinas agrícolas, a inscrição dá o direito ao café de boas-vindas, brunch, coquetel de confraternização e sacola oficial do evento recheada de mimos.

 

Para se inscrever basta enviar um e-mail para luciana@canaonline.com.br e informar nome, empresa, função e fone. Assim, um e-mail com boleto para o pagamento da inscrição será enviado.

O Encontro 

O Encontro Cana Substantivo Feminino foi criado para debater ações que visam o aumento da presença feminina na agroindústria canavieira e também abrir espaço para as mulheres contarem suas experiências e sugerirem soluções para o desenvolvimento sustentável do setor. O Encontro Cana Substantivo Feminino, que conta com a presença de mais de 300 profissionais, se tornou tradição no setor, é o palco onde desfilam proprietárias de usinas, diretoras, superintendentes, gerentes, coordenadoras, engenheiras, administradoras de empresa, assistentes sociais, psicólogas, pesquisadoras, professoras, jornalistas, produtoras rurais, estudantes, operadoras de máquinas agrícolas, enfim, mulheres que atuam na agroindústria sucroenergética e no agronegócio.

 

Veja mais informações sobre o Encontro Cana Substantivo Feminino no site www.canasubstantivofeminino.com.br

Share
Artigo Relacionado
MercadoSem categoria

Conab mantém projeção de recorde de produção de grãos em 2024/25

Companhia estima colheita de 322,4 milhões de toneladas, volume 8,2% maior do...

AgrícolaSem categoriaÚltimas Notícias

Monitoramento de produtividade de cana-de-açúcar com o uso do NDVI

A cana-de-açúcar é uma das principais culturas agrícolas do Brasil e de...

Sem categoria

Cbios: Governo pretende transferir regulação de títulos

A responsabilidade sobre a regulação financeira dos Cbios (Créditos de Descarbonização) poderá...

Etanol
Sem categoria

MME cria comitê para monitorar o suprimento de combustíveis e biocombustíveis

Ministério de Minas e Energia (MME) publicou, na última quinta-feira (10/03), a...