Conecte-se conosco
 

Sem categoria

Marsh promove Abertura de Safra de Cana, Açúcar e Etanol 2019/20 realizada pelo Santander e DATAGRO

Publicado

em

Júlia Guerra, Líder da Prática de Agronegócio, Alimentos & Bebidas e Papel & Celulose da corretora Marsh Brasil é uma das palestrantes do evento e apresentará tendências macroeconômicas, influências internacionais, mudanças nos processos operacionais e produtivos e gerenciamento de risco para garantir o equilibro financeiro das empresas do setor

No próximo dia 13 o Santander e a DATAGRO realizam em Ribeirão Preto mais uma edição da Conferência “Abertura de Safra Cana, Açúcar e Etanol 2019/20”.A conferência que já se tornou referência no calendário do setor e reúne os principais líderes de usinas, produtores e fornecedores de cana, apresentará novas tecnologias, RenovaBio, riscos e tendências da Safra 2019/20.

O tema central desta edição é Etanol, açúcar e bioenergia: rumo a maior eficiência energética e ambiental e terá a presença de lideranças políticas, empresários, executivos e consultores. A Líder da Prática de Agronegócio, Alimentos & Bebidas e Papel & Celulose da corretora Marsh Brasil, Júlia Guerra, será moderadora da palestra A baixa rentabilidade do açúcar no mercado internacional e a mudança do processo produtivo das Usinas de Açúcar e Álcool para o Etano que abordará o tema riscos inerentes na produção de etanol e a importância dos processos de manutenção, prevenção e gerenciamento das imprevisibilidades nos negócios.

“Faremos uma ampla análise das mudanças macroeconômicas, das influências do mercado internacional, processos operacionais e produtivos, armazenamento e outras variáveis que impactam no resultado das Usinas. O mercado segurador tem acompanhado e está muito próximo das empresas para auxiliá-las no gerenciamento dos riscos, na colocação de seguros e resseguros, na regulação de sinistros e fazendo todo um trabalho consultivo para garantir o equilibro financeiro das empresas”, diz a executiva.

Participa deste painel com Júlia Guerra da corretora Marsh Brasil, Leandro Kaster da Biosev, uma das líderes do setor sucroenergético e produção de açúcar, etanol e energia. “A Abertura de Safra Cana, Açúcar e Etanol é uma referência internacional no calendário do setor sucroenergético por apresentar as mais importantes tendências e também dada a sua importância e representatividade do setor no PIB brasileiro”, afirma Júlia.

Júlia Guerra – Líder da Prática de Agronegócio, Alimentos & Bebidas e Papel & Celulose da corretora Marsh Brasil

A executiva iniciou sua carreira no mercado de seguros na seguradora UBF em 2011 e deu sequência na sua carreira junto a Swiss Re Corporate Solutions, ambas focadas no segmento agrícola. Liderou a diretoria comercial do segmento de Agronegócio da JLT, com colocações amplas e complexas para grandes indústrias do setor. Atualmente atua como Líder da Prática de Agronegócio, Alimentos & Bebidas e Papel & Celulose da Marsh Brasil, sendo responsável pela gestão da carteira de grandes riscos deste segmento. É Bacharel em Propaganda e Marketing e Medicina Veterinária com MBA em Business Management pela Bond University na Austrália, e Mestre em Agronegócio pela Fundação Getúlio Vargas.

Serviço:
Abertura de Safra Cana, Açúcar e Etanol 2019/20
Data: 13 de março de 2019
Local: Espaço Golf, Ribeirão Preto
Horário: 08h00 às 17h00
Mais informações: http://conferences.datagro.com/eventos/aberturadesafra/

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading
Publicidade