Home Últimas Notícias Usina Coruripe recebe homenagem em encontro de líderes do agronegócio
Últimas NotíciasUsinas

Usina Coruripe recebe homenagem em encontro de líderes do agronegócio

Compartilhar

A Usina Coruripe, uma das maiores do setor sucroenergético no país, marcou presença no Forbes Agro 100 Power Dinner, evento que reuniu grandes players do mercado para prestar homenagem aos protagonistas do agronegócio brasileiro. No encontro, o presidente da Coruripe, Mario Lorencatto, recebeu o troféu na categoria Agroenergia. A cerimônia ocorreu no dia 26, no hotel Rosewood, em São Paulo (SP).

“Estamos muito orgulhosos por receber essa homenagem. Esse reconhecimento é fruto de um trabalho contínuo pautado no respeito às pessoas”, declara Lorencatto. Ele destaca que, ao longo do ano, a Coruripe recebeu diversas condecorações e se destacou nos principais rankings nacionais que reconhecem os bons resultados da companhia.

No ano passado, a companhia foi listada pela Forbes entre as 100 maiores empresas do agronegócio brasileiro, graças ao desempenho obtido na safra 2020/2021. “Nós priorizamos ações que gerem valor para colaboradores e sociedade. Com isso, alcançamos excelentes resultados, tornando a empresa referência em responsabilidade ambiental e corporativa”, complementa o presidente.

 

Compartilhar
Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Etanol hidratado supera R$ 3,00 nas usinas paulistas com oferta curta e demanda firme, aponta Cepea

O etanol hidratado negociado nas usinas paulistas iniciou 2026 com nova rodada...

Últimas Notícias

Mercado paulista de açúcar inicia 2026 com retomada de negócios e ajuste de preços, aponta Cepea

O mercado paulista de açúcar cristal branco iniciou 2026 com recuperação no...

Últimas Notícias

ComBio prevê triplicar receita em cinco anos com foco na energia para etanol de milho

A ComBio, maior empresa brasileira de fornecimento de energia térmica renovável para...

Últimas Notícias

MP de Alagoas ajuíza ação contra usina Utinga Leão por queimadas de cana em Pilar

O Ministério Público de Alagoas (MPAL) ajuizou uma ação civil pública contra...