Conecte-se conosco
 

Sem categoria

Açúcar: preços fecham em baixa

Publicado

em

Os preços do açúcar fecharam em baixa ontem (4) na bolsa de Nova York. No vencimento março/20 a commodity foi negociada em 14.71 centavos de dólar por libra-peso, 18 pontos a menos que a véspera. Já a tela para maio/20 desvalorizou 11 pontos, com negócios firmados em 14.49 cts/lb. Nas demais telas a desvalorização oscilou entre 4 e 8 pontos.

Em Londres o açúcar branco fechou em baixa nas primeiras telas, de maior liquidez. No vencimento março/20 a commodity foi negociada em US$$ 413,70 a tonelada, baixa de 2,90 dólares. As telas de maio e agosto/20 desvalorizaram 2,30 dólares e 50 cents de dólar, respectivamente. As demais telas fecharam em alta entre 20 e 70 cents de dólar.

Etanol no Brasil 

No mercado interno os preços do açúcar voltaram a subir após duas baixas seguidas. Pelos índices do Cepea/Esalq, da USP, a saca de 50 quilos do tipo cristal foi negociada ontem em R$ 76,11, alta de 0,77% no comparativo com os preços praticados na segunda-feira.

Mas. Desse modo. Mas. Desse modo. Mas. Desse modo. Mas. Desse modo. Mas. Desse modo. Mas. Desse modo. Mas. Desse modo. Mas.
Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading
Publicidade