Conecte-se conosco
 

Sem categoria

Açúcar recua após chegar ao melhor preço em 14 meses

Publicado

em

Os contratos futuros do açúcar bruto negociados na ICE atingiram uma máxima de 14 meses nesta terça-feira, mas devolveram ganhos e encerraram a sessão em queda, pressionados pelo recuo nos valores do petróleo.

O contrato março do café arábica fechou em queda de 0,14 centavo de dólar, a 13,59 centavos de dólar por libra-peso, após atingir uma máxima de 13,79 centavos —mais alto valor desde 29 de outubro de 2018.

Operadores afirmaram que a recente alta foi em parte alimentada pelo avanço nos preços do petróleo e pelo enfraquecimento do real verificado desde o início de 2020.

Nesta quinta-feira, as cotações do petróleo devolveram parte dos ganhos dos últimos dias, com investidores reconsiderando a possibilidade de interrupções imediatas de oferta no Oriente Médio.

“No que diz respeito ao açúcar, por enquanto vemos poucas novidades para justificar a sustentação de um rali”, disse Nick Penney, operador sênior da Sucden Financial, acrescentando que um teste no nível de 14 centavos é possível se produtores segurarem vendas.

O açúcar branco para março recuou 1,60 dólar, para 362,80 dólares por tonelada

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading
Publicidade