Conecte-se conosco
 

Usinas

Agrovale conquista selo e prêmio de Boas Práticas de Aprendizagem Profissional

Publicado

em

A Agrovale vai receber hoje, 5, em Salvador, BA, duas importantes condecorações. O Prêmio Reconhecimento das Boas Práticas da Aprendizagem Profissional, concedido pelo Fórum Baiano de Aprendizagem Profissional – FOBAP e o Selo das Boas Práticas da Aprendizagem Profissional conferido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, BA. A solenidade de entrega acontece a partir das 14h30 no Teatro Castro Alves durante a III Feira de Aprendizagem Profissional da Bahia.

Escolhida entre empresas selecionadas em todo Estado, a Agrovale vem desenvolvendo um projeto de qualificação profissional onde os funcionários/colaboradores são incentivados na busca constante de aprendizagem e de autodesenvolvimento.

De acordo com a gestora de Recursos Humanos (RH) da Agrovale, Roberta Santos, a conquista do prêmio e do selo é o resultado do trabalho diário de uma equipe dedicada e bastante afinada. “Além de proporcionar a formação e qualificação de jovens em parceria com o Sistema S, priorizamos a inclusão destes em nosso quadro de funcionários ao final da formação. Muitos dos nossos colaboradores atuais vieram deste projeto”, ressaltou a gestora.

Ela ainda enfatizou que a participação no processo da analista de RH, Taiane Paixão e da diretoria da empresa “com ênfase para o diretor Administrativo e RH, Denis Acioli, pelo apoio ao projeto de aprendizagem que nos permitiu merecer este importante reconhecimento estadual”, concluiu.

Durante a solenidade de entrega do prêmio e selo o público poderá conferir uma apresentação artística da Orquestra Neojiba, do projeto especial Aprendiz em Cena e um pocket show com a cantora Margareth Menezes.

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading
Publicidade