Home Últimas Notícias Atvos prepara colaboradores do Oeste Paulista e de Mato Grosso do Sul para o início da safra 23/24
Últimas NotíciasUsinas

Atvos prepara colaboradores do Oeste Paulista e de Mato Grosso do Sul para o início da safra 23/24

Compartilhar

Companhia leva capacitação técnica aos times das unidades agroindustriais localizadas em Mirante do Paranapanema (SP), Nova Alvorada do Sul (MS) e Costa Rica (MS)

A Atvos, um dos maiores grupos sucroenergéticos do país, promoveu treinamentos de reciclagem e novas capacitações para 115 colaboradores de algumas de suas unidades localizadas no Oeste Paulista e em Mato Grosso do Sul. A iniciativa faz parte da preparação da companhia para o início da safra 2023/24, que acontecerá em breve nas regiões onde atua no Sudeste e Centro-Oeste.

Somente durante a entressafra, as equipes das unidades Conquista do Pontal, em São Paulo, e Santa Luzia e Costa Rica, em Mato Grosso do Sul, participaram de 830 horas de atividades em 29 cursos de diferentes temáticas. A grade curricular estruturada pela Atvos teve como objetivo o aperfeiçoamento de habilidades profissionais e de competências técnicas, comportamentais e de segurança.

Alguns dos principais módulos abordados foram qualidade em operações agrícolas, mecânica e hidráulica básicas, direção segura e conhecimento técnico operacional em colhedora e trator, entre outros. Todas as capacitações foram ministradas pelas equipes de multiplicadores e áreas de apoio das três plantas agroindustriais.

As ações estão em linha com o propósito da Atvos de estimular que os integrantes continuem seu crescimento profissional a partir de capacitações internas, abrindo novas oportunidades de desenvolvimento de carreira para todos.

Compartilhar
Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Etanol acumula cinco semanas de queda em São Paulo, mas ritmo de desvalorização perde força

O preço do etanol hidratado seguiu em queda no mercado spot do...

AçúcarÚltimas Notícias

Preço do açúcar cristal recua e atinge menor patamar desde 2022, mesmo com oferta restrita

Os preços médios do açúcar cristal negociados no mercado spot do estado...

Últimas Notícias

Copersucar amplia em 21,4% vendas externas de açúcar na safra 2024/25

A Copersucar registrou um dos melhores desempenhos de sua história na Safra...

Últimas Notícias

Terminal Integrador de Guará completa 10 anos e se consolida como elo estratégico para as operações de açúcar

O Terminal Integrador de Guará, localizado no interior de São Paulo, celebra...