Conecte-se conosco
 

Mercado

Destaques de 2020 são homenageados no Megacana

Publicado

em

Mais uma vez, o Megacana Tech Show foi palco para homenagear as personalidades que prestaram relevantes serviços ao agronegócio no país. Em 2020, a seleção inclui também usinas, instituição de ensino e o município de Uberaba, como o maior produtor de cana do Brasil.

Como neste ano a edição é online, a entrega aconteceu de forma simbólica durante a programação desta quinta-feira (06). Os presidentes da Canacampo, Daine Frangiosi, e da SIAMIG, Mário Campos, e o coordenador agrícola da Canacampo, Rodrigo Piau, participaram do momento comentando sobre cada um dos homenageados.

“Desde o primeiro Megacana, nós destacamos as personalidades e instituições que estão agregando ao nosso setor e, com certeza, vão ser lembradas ao longo dos anos pela contribuição ao agronegócio brasileiro. Fazemos esta escolha de forma conjunta”, explicou Rodrigo Piau.

Em nome dos homenageados, e único presente no local de transmissão, o prefeito de Uberaba, Paulo Piau, disse que o município receber a honraria é uma alegria. Piau elogiou o formato do evento e destacou que o Covid-19 veio para mudar. “Gostamos do presencial, mas de qualquer maneira o virtual veio para ficar”, afirmou. Ao agradecer em nome dos homenageados, o prefeito ressaltou as qualidades de cada personalidade, usina e instituição que foi destaque em 2020.

Posteriormente, o troféu será enviado aos homenageados. Confira a relação:

CRV Industrial – Usina Capinópolis

CMAA – Usina Canápolis

Miguel Ivan Lacerda Oliveira – Diretor do Departamento de Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia

Antônio César Salibe – Presidente executivo da União Nacional da Bioenergia – UDOP

Município de Uberaba – MG

Faculdades Associadas de Uberaba – FAZU

Paulo Rodrigues – produtor rural/ Fazenda Santa Isabel

 

 

 

 

 

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading