Home Últimas Notícias Fenasucro gera cerca de 18 mil empregos na região de Ribeirão Preto
Últimas Notícias

Fenasucro gera cerca de 18 mil empregos na região de Ribeirão Preto

Compartilhar

Evento realizado em Sertãozinho é considerada uma vitrine para tendências, tecnologias e novações para o setor de bioenergia

Cerca de 18 mil empregos diretos e indiretos serão gerados com a chegada da Fenasucro &
Agrocana. A feira que é considerada uma vitrine para tendências, tecnologias e inovações para o setor de bioenergia, acontece entre os dias 15 a 18 de agosto, no Centro de Eventos Zanini, em
Sertãozinho, cidade a pouco mais de 2o quilômetros de Ribeirão Preto.

O evento deve receber mais de 80o marcas, superar os R$ 5,2 bilhões em negócios gerados no ano passado e de forma paralela, movimentar a economia da região. Mais de 42 mil visitantes devem passar pela feira.

“Estamos com um crescimento no número de visitantes e de paises presentes na feira deste ano em razão da transição energética global e toda essa dinâmica reflete positivamente na economia local e regional. Prova disso é que os hotéis de Sertãozinho já estão com 100% de ocupação no período da feira” revela o diretor da Fenasucro & Agrocana, Paulo Montabone.

A expectativa da organização é de um incremento de 20% no setor de comércio e serviços. nos quatros dias de evento, principalmente para as áreas de hotelaria. transporte, gastronomia e lazer.

De acordo com o diretor do evento, toda essa movimentação financeira começa o dias antes. com a montagem das estruturas. chegada de equipamentos e revitalização do espaço onde acontece a feira. No total serão 70 mil metros quadrados de exposição, para apresentação de mais de três mil produtos de marcas nacionais e internacionais.

ACidadeOn Ribeirão Preto 

Compartilhar

Episódio 20: Murchamento: A Nova Ameaça da Cana | DaCana Cast

Episódio 19: Ameaça a produtividade dos canaviais: doenças e nematoides. Como se proteger?

Enviamos diariamente um boletim informativo com destaques do setor bioenergético 

Artigo Relacionado
India
Últimas Notícias

Índia reduz previsão de produção de açúcar para 29,3 mi t por baixos rendimentos

A Índia deverá produzir 29,3 milhões de toneladas de açúcar na atual...

Últimas NotíciasAgrícola

Usina São José da Estiva intensifica tratos culturais e prepara plantio de 7,5 mil hectares para a safra 2026/20

Entressafra é marcada por manejo contínuo, planejamento técnico e foco em segurança...

Últimas Notícias

Credores da Raízen pedem injeção “substancial e significativa” de capital, dizem fontes

Detentores de títulos e credores argumentam que capitalização proposta por Cosan, Shell...

Brasil
Últimas Notícias

Comissão especial da Câmara debate papel dos biocombustíveis na transição energética

Segundo estudo, a produção de biocombustíveis a partir da cana-de-açúcar pode ser...