Home Últimas Notícias Fenasucro gera cerca de 18 mil empregos na região de Ribeirão Preto
Últimas Notícias

Fenasucro gera cerca de 18 mil empregos na região de Ribeirão Preto

Compartilhar

Evento realizado em Sertãozinho é considerada uma vitrine para tendências, tecnologias e novações para o setor de bioenergia

Cerca de 18 mil empregos diretos e indiretos serão gerados com a chegada da Fenasucro &
Agrocana. A feira que é considerada uma vitrine para tendências, tecnologias e inovações para o setor de bioenergia, acontece entre os dias 15 a 18 de agosto, no Centro de Eventos Zanini, em
Sertãozinho, cidade a pouco mais de 2o quilômetros de Ribeirão Preto.

O evento deve receber mais de 80o marcas, superar os R$ 5,2 bilhões em negócios gerados no ano passado e de forma paralela, movimentar a economia da região. Mais de 42 mil visitantes devem passar pela feira.

“Estamos com um crescimento no número de visitantes e de paises presentes na feira deste ano em razão da transição energética global e toda essa dinâmica reflete positivamente na economia local e regional. Prova disso é que os hotéis de Sertãozinho já estão com 100% de ocupação no período da feira” revela o diretor da Fenasucro & Agrocana, Paulo Montabone.

A expectativa da organização é de um incremento de 20% no setor de comércio e serviços. nos quatros dias de evento, principalmente para as áreas de hotelaria. transporte, gastronomia e lazer.

De acordo com o diretor do evento, toda essa movimentação financeira começa o dias antes. com a montagem das estruturas. chegada de equipamentos e revitalização do espaço onde acontece a feira. No total serão 70 mil metros quadrados de exposição, para apresentação de mais de três mil produtos de marcas nacionais e internacionais.

ACidadeOn Ribeirão Preto 

Compartilhar
Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Tarifaço de Trump deve impactar setor pernambucano de cana-de-açúcar, diz Sindaçúcar-PE

Tarifa de 50% pode desestabilizar planejamento das exportações do estado, que teve...

Últimas NotíciasDestaque

Sucroenergéticas integram relação das dez maiores recuperações judiciais do agronegócio

Usina Açucareira Ester, Grupo Safras e Usina Maringá (grupo Diné) atuam com...