Conecte-se conosco
 

Mercado

Grupo busca talentos com programas de Trainees e Jovens Engenheiros

Publicado

em

Inscrições para concorrer a oportunidades em uma das maiores empresas do setor sucroenergético do País estão abertas até o mês de setembro

A BP Bunge Bioenergia lançou neste mês de agosto as primeiras edições de seus programas de atração de novos talentos. Estão abertas até setembro as inscrições para o Programa Trainees 2020 e para o Programa Jovens Engenheiros 2020.

Com duração de 12 meses, o Programa Trainees 2020 tem o objetivo de estimular jovens recém-formados a desenvolverem suas carreiras em cargos de especialidade nas áreas operacionais e corporativas.

Podem participar do programa recém-formados entre dezembro de 2017 e julho de 2020 nos cursos de Economia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis e nas Engenharias de Produção, Produção Mecânica, Agronômica, Agrícola, Química, Mecatrônica, Elétrica e Mecânica. É desejável que os candidatos tenham conhecimento de inglês e disponibilidade para mudança a qualquer localidade do País.

“A BP Bunge Bioenergia é o segundo maior grupo empresarial do setor sucroenergético em capacidade de moagem de cana-de-açúcar e está presente em 11 localidades de cinco Estados do país: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Goiás, São Paulo e Tocantins. Somos uma empresa jovem, e temos ótimas oportunidades a oferecer, tanto em nossas unidades agroindustriais, quanto na área corporativa”, afirma Cesar Augusto Bresciani, diretor de Recursos Humanos da BP Bunge Bioenergia.

As inscrições para o Programa Trainees 2020 da companhia podem ser realizadas até 22 de setembro, pelo endereço: https://traineebpbunge.across.jobs/ .

Programa Jovens Engenheiros

Já o Programa Jovens Engenheiros é dedicado a acelerar a carreira de profissionais que possuem de três a cinco anos de formação e vivência no setor sucroenergético ou em operações de grandes indústrias. O objetivo é capacitar colaboradores para cargos de líder, coordenador e especialista nas operações.

A iniciativa também tem duração de 12 meses e é destinada a profissionais das áreas de Engenharias de Produção, Produção Mecânica, Agronômica, Agrícola, Química, Mecatrônica, Elétrica e Mecânica. Os candidatos devem ter disponibilidade para mudanças a qualquer localidade do País. Para se inscrever, os interessados devem recorrer ao seguinte endereço eletrônico até o dia 29 de setembro: https://jebpbunge.across.jobs/.

“A BP Bunge Bioenergia oferece igualdade de oportunidades, buscando pessoas que se identifiquem com o trabalho ligado ao campo, com nossas operações, com nossos valores, com nossa cultura e que estejam dispostas a atuar longe dos grandes centros, que é onde estão as nossas unidades agroindustriais. Dentro desse espírito e de valores voltados à segurança, ao respeito e à sustentabilidade, contaremos certamente com a participação de grandes talentos nessas primeiras edições dos programas”, conclui Cesar Bresciani.

As 11 unidades agroindustriais da BP Bunge Bioenergia estão localizadas nos municípios de Edéia e Itumbiara, em Goiás; Frutal, Itapagipe, Ituiutaba e Santa Juliana, em Minas Gerais; Orindiúva, Ouroeste e Pontes Gestal, em São Paulo; Pedro Afonso, no Tocantins; e Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. A empresa possui também um centro corporativo em São Paulo.

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading