Home Safra cana Grupo Viralcool inicia safra e espera moer 6,4 milhões de t
Safra canaÚltimas NotíciasUsinas

Grupo Viralcool inicia safra e espera moer 6,4 milhões de t

Compartilhar

O Grupo Viralcool, com duas unidades, a Pitangueiras e Castilho, ambas em SP, deu início oficial as atividades da safra 2022/23. De acordo com a companhia, a expectativa para essa safra é que sejam processadas 6,4 milhões de toneladas de cana, com a produção de 163.000 m³ de etanol hidratado e 80.000 m³ de anidro; 8.900 sacas de açúcar; 6.000.000 Kg de levedura e cogerado 400.000 MW.

Em Pitangueiras, a abertura de safra contou com a presença dos diretores da empresa: Antônio Eduardo Toniello Filho, superintende, Cláudia Toniello, diretora de RH, Ricardo Toniello, diretor Financeiro, Valter Toniello, diretor Agrícola, Nadir Nascimento Júnior, diretor Industrial, Luiz Toniello, membro do Conselho, os prefeitos de Viradouro, Pitangueiras e Terra Roxa além de colaboradores de diferentes setores da unidade, os prefeitos de Viradouro, Pitangueiras e Terra Roxa, além de colaboradores de diferentes setores da unidade.

A cerimônia foi realizada pelo padre Sebastião Vicente da paróquia de N. Sra. Aparecida e o pastor José Antonio Correa da Igreja Evangélica Batista, ambos de Viradouro. Ao final do evento, o presidente do Conselho Administrativo, Antônio Eduardo Toniello, destacou a necessidade do comprometimento de todos os colaboradores em trabalhar de forma correta, para que as metas previstas para o ano sejam alcançadas com segurança, garantindo o bem-estar da empresa e dos familiares de todos os colaboradores.

Compartilhar
Artigo Relacionado
Últimas NotíciasDestaque

São Martinho tem queda na moagem e redução nas margens financeiras na safra 2025/26

A São Martinho encerrou o primeiro semestre da safra 2025/26 com retração...

Últimas Notícias

México impõe tarifas de até 210% sobre o açúcar para proteger a indústria local

A estratégia para o produto faz parte do Plano México, da presidente...

Últimas Notícias

“Se mundo usar etanol na gasolina, queda de carbono será significativa”, diz Renan Filho

O ministro dos Transportes, Renan Filho, afirmou nesta segunda-feira, 10, que se...

Últimas Notícias

StoneX prevê avanço na geração de CBIOs em 2025 e 2026

Segundo o relatório, o crescimento do mercado será impulsionado pela recuperação do...