Home Safra cana Grupo Viralcool inicia safra e espera moer 6,4 milhões de t
Safra canaÚltimas NotíciasUsinas

Grupo Viralcool inicia safra e espera moer 6,4 milhões de t

Compartilhar

O Grupo Viralcool, com duas unidades, a Pitangueiras e Castilho, ambas em SP, deu início oficial as atividades da safra 2022/23. De acordo com a companhia, a expectativa para essa safra é que sejam processadas 6,4 milhões de toneladas de cana, com a produção de 163.000 m³ de etanol hidratado e 80.000 m³ de anidro; 8.900 sacas de açúcar; 6.000.000 Kg de levedura e cogerado 400.000 MW.

Em Pitangueiras, a abertura de safra contou com a presença dos diretores da empresa: Antônio Eduardo Toniello Filho, superintende, Cláudia Toniello, diretora de RH, Ricardo Toniello, diretor Financeiro, Valter Toniello, diretor Agrícola, Nadir Nascimento Júnior, diretor Industrial, Luiz Toniello, membro do Conselho, os prefeitos de Viradouro, Pitangueiras e Terra Roxa além de colaboradores de diferentes setores da unidade, os prefeitos de Viradouro, Pitangueiras e Terra Roxa, além de colaboradores de diferentes setores da unidade.

A cerimônia foi realizada pelo padre Sebastião Vicente da paróquia de N. Sra. Aparecida e o pastor José Antonio Correa da Igreja Evangélica Batista, ambos de Viradouro. Ao final do evento, o presidente do Conselho Administrativo, Antônio Eduardo Toniello, destacou a necessidade do comprometimento de todos os colaboradores em trabalhar de forma correta, para que as metas previstas para o ano sejam alcançadas com segurança, garantindo o bem-estar da empresa e dos familiares de todos os colaboradores.

Compartilhar
Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Petróleo fecha em alta após aumento de produção menor que o esperado

Os preços do petróleo registraram leve alta nesta segunda-feira, 6, depois que...

açucar
Últimas Notícias

Preços do açúcar apoiados pela redução da produção de cana no Brasil

Os preços do açúcar subiram com força nesta segunda-feira (6), com o...

A retomada da economia esperada para até o final de 2020, com o reequilíbrio do preço do petróleo no mercado mundial e um cenário construtivo de preço para a gasolina ao final da safra canavieira, pode estimular o preço de etanol para o final ano.
Últimas Notícias

Delta Energia anuncia novo diretor de Biocombustíveis para acelerar sua estratégia nesse segmento

Daniel Goulart assume a liderança da área de negócios para impulsionar a...

Últimas Notícias

ANP identifica falhas que levaram funcionário da usina Lins à morte

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) identificou quatro...