Home Usinas Incêndio atinge área de canavial no interior de São Paulo
Usinas

Incêndio atinge área de canavial no interior de São Paulo

Compartilhar

Equipes de várias usinas de cana-de-açúcar da região de Quatá (SP) passaram o dia nesta quarta-feira (30) tentando controlar um grande incêndio que começou na terça-feira (29) em um canavial às margens da Rodovia Manilio Gobbi (SP-284).

O primeiro foco do incêndio foi registrado na noite desta terça-feira e chegou a atingir um caminhão que ajudava no combate das chamas, mas que perdeu a tração e não conseguia sair do local. Ninguém ficou ferido.

Nesta quarta-feira, o fogo voltou com força e a fumaça pôde ser vista de diversos pontos da cidade e também da rodovia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Paraguaçu Paulista, por se tratar de área particular de plantação de cana-de-açúcar, a corporação não foi acionada, com o combate às chamas sendo feito pelas equipes internas das usinas da região.

Compartilhar
Artigo Relacionado
Adecoagro
DestaqueÚltimas NotíciasUsinas

Adecoagro eleva moagem em 16,8% e produção de etanol dispara 63,7%

Companhia processou 5,76 milhões de toneladas de cana no primeiro semestre e...

UsinasÚltimas Notícias

Etanol Mais Verde: Usina Estiva renova certificação agroambiental

A Usina São José da Estiva, associada ao Ecossistema Copersucar, renovou o...

DestaqueÚltimas NotíciasUsinas

Usina é multada em mais de R$ 180 mil por incêndio em área de canavial no interior de SP

Uma usina sucroenergética foi autuada e multada em R$ 182,7 mil nesta...

usina rubi
Últimas NotíciasUsinas

Usina Rubi S.A. projeta alta de 7% na moagem da safra 2025/26

Inovação e sustentabilidade guiam o caminho da usina localiza em Goiás  A...