Conecte-se conosco
 

Sem categoria

Jalles Machado doa álcool 70 para população

Publicado

em

a Jalles Machado, grupo do setor de Goianésia, GO, doou 25 mil litros de álcool 70 para a população de Goianésia e de oito povoados do Município.

Diversas usinas sucroenergéticas pelo país tem se solidarizado com a produção e doação de álcool para as populações lutarem contra o Coronavírus, e a Jalles Machado, grupo do setor de Goianésia, GO, doou 25 mil litros de álcool 70 para a população de Goianésia e de oito povoados do Município.

Na cidade, foram instalados dois pontos de distribuição que funcionaram durante cinco dias. Cada família recebeu 1 litro do produto. Nos povoados, a distribuição será realizada até amanhã, 31.

“Um dos valores da Jalles Machado é a responsabilidade social. Sempre procuramos ajudar a comunidade e nesse momento difícil, por causa do coronavírus, a Empresa também está contribuindo e fazendo o bem. Esperamos que todos utilizem o produto para ajudar a prevenir essa pandemia e que juntos possamos vencer essa fase”, ressaltou o diretor-presidente, Otávio Lage de Siqueira Filho.

A professora Aparecida Rodrigues foi uma das milhares de pessoas que retiraram o produto em Goianésia. “Essa iniciativa da Jalles foi muito importante, vai ajudar muitas pessoas, principalmente aquelas que não encontram o produto ou que não têm condições de comprar”, afirmou.

Doações para instituições

Além da distribuição gratuita à população, a Jalles Machado integra o movimento liderado pelo Sifaeg para doação de álcool 70 para o Governo de Goiás. No total, as usinas goianas farão a doação de 120 mil litros do produto, dos quais 10 mil litros serão doados pela Empresa.

A Jalles Machado também está doando álcool em gel e líquido para vários órgãos públicos e instituições filantrópicas de todo o Estado, como:

  • Organização das Voluntárias de Goiás (OVG)
  • Polícia Militar
  • Polícia Civil
  • Corpo de Bombeiros
  • Lares de idosos
  • Vila São Cottolengo (hospital filantrópico em Trindade/GO)
  • APAE Goianésia
  • Unidade Prisional de Goianésia
  • Prefeituras de Goianésia, Barro Alto, São Luiz do Norte, Vila Propício, Jesúpolis e Santa Rita do Novo Destino
Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading