Conecte-se conosco
 

Sem categoria

John Deere anuncia acordo para adquirir a empresa brasileira Unimil

Publicado

em

Colheita de cana

Deere & Company concluiu a aquisição da Unimil, uma empresa brasileira líder no negócio de peças de serviço pós-venda para colhedoras de cana-de-açúcar.

Em outubro de 2019, a John Deere anunciou um acordo para adquirir a Unimil e, assim, reforçar ainda mais o comprometimento da Deere com o negócio de cana-de-açúcar no Brasil, bem como seu comprometimento em ajudar os clientes a reduzir seus custos de produção. A Unimil oferece um amplo portfólio de peças e soluções econômicas aos clientes.

“A Unimil ajudará a John Deere a oferecer uma ousada evolução em seus negócios, remodelar nosso modelo operacional e revolucionar os sistemas de produção na agricultura”, afirma Cory Reed, presidente da divisão global de Agricultura e Turf para as Américas da Deere.

“Maximizar o valor do cliente é a motivação, e a Unimil oferece uma oportunidade única para ajudarmos nossos clientes a se tornarem mais rentáveis e sustentáveis em todo o ciclo de vida de nossos produtos. A Unimil conquistou a confiança dos clientes no setor de peças de equipamentos que lidam com cana-de-açúcar ao oferecer excelentes produtos e serviços.”

Com base em Piracicaba, São Paulo, Brasil, a Unimil foi fundada em 1999 e tem aproximadamente 430 funcionários. A empresa manterá seu próprio nome e sua própria marca comercial.

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading
Publicidade