Conecte-se conosco
 

Destaque

John Deere não participará de eventos presenciais em 2021

Publicado

em

Diante do avanço da pandemia do Coronavírus, a John Deere Brasil acaba de anunciar que, com o objetivo de preservar a saúde de todos, não participará em 2021 de eventos presenciais como a 27ª edição da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – Agrishow, que será realizada entre 21 e 25 junho, em Ribeirão Preto (SP).

“Os 38 grupos de concessionários da companhia possuem autonomia para decidir pela participação em eventos regionais”, disse a companhia em nota.

Para continuar mais próximo dos clientes, a John Deere destacou o hub interativo John Deere Conecta, lançado recentemente e que oferece uma experiência de conexão para aproximar os públicos da marca.

“Ao combinar o virtual com o real, a plataforma possibilita a interação do cliente com todo o ecossistema John Deere, além de garantir acesso às melhores condições de compras e contato direto com os concessionários pelo computador ou celular, mantendo todo o suporte para que os produtores possam continuar com sua atividade de forma segura e responsável”, afirmou em nota.

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading
Publicidade