Destaque
Martinez & Associados, com expertise em Direito do Agronegócio, inaugura novo escritório em São Paulo
Com o objetivo de expandir seu atendimento e facilitar o relacionamento com seus clientes, com foco no Direito do Agronegócio, o escritório Martinez & Associados, acaba de inaugurar uma nova sede na cidade de São Paulo.
“Com uma demanda do agronegócio que só vem crescendo nos últimos anos e com a perspectiva de crescer ainda mais, a Martinez & Associados agora, com a nova sede na Capital São Paulo, conseguirá atender as necessidades logísticas de nossos clientes”, explica William Matheus Martinez, sócio proprietário e especialista em Direito do Agronegócio do escritório Martinez & Associados.
Hoje o escritório atua em cinco áreas principais que atendem as necessidades do público do agronegócio com Direito do Agronegócio, envolvendo Crédito, Societário, Capital Humano, Recuperação Judicial, Contratos complexos e Contencioso Estratégico, além de duas novas áreas que serão ainda lançadas em 2022, Direito Digital do Agronegócio e Propriedade Industrial.
“Atuei muitos anos no setor sucroenergético como executivo em usinas de açúcar e etanol. O escritório Martinez & Associados nasceu justamente dessa experiência e com foco na atuação específica no agronegócio”, destaca Martinez.
A equipe do escritório Martinez & Associados conta com mais três advogados associados, estagiários e quatro consultores na área do Direito, mais administrativo. “Hoje, nossas maiores demandas dentro do agronegócio são em Contencioso e Societário.”
A Martinez & Associados vem com uma proposta de “boutique jurídica”, ou seja, atendimento personalizado e com foco total no relacionamento com seus clientes, oferecendo serviços especializados e segmentados para lidar com as demandas do agronegócio.
“O Agronegócio no Brasil cresceu muito nos últimos anos e muito se deve também a atuação do direito nesse campo. O direito no Agro, ainda é um campo novo dentro da área, mas, regando essa semente já plantada no Brasil, faremos um Agro mais forte e seguro para todos”, afirma Martinez.
Ainda de acordo com ele, não só o agro como o segmento canavieiro, em especial, tem que estar atento, nos próximos anos a cinco temas. “São aquilo que consideramos os cinco pilares do agronegócio: crédito, capital humano, câmbio, contratos e gestão”, finaliza Martinez.
Conheça mais sobre o trabalho da Martinez & Associados AQUI
Cadastre-se e receba nossa newsletter