Home Últimas Notícias Milho: vendas futuras caem enquanto traders aguardam dados de safras dos EUA
Últimas Notícias

Milho: vendas futuras caem enquanto traders aguardam dados de safras dos EUA

Compartilhar

Os futuros de grãos negociados na Bolsa de Chicago caíram nesta terça-feira, 8, antes da divulgação das amplamente seguidas previsões de safra do governo dos Estados Unidos na quarta-feira, e com os comerciantes avaliando os riscos de demanda na China.

O mercado de também lutou com as perspectivas de fornecimento do Mar Negro, enquanto a Ucrânia buscava expandir um acordo de grãos, permitindo exportações dos portos do Mar Negro.

Com isso, o contrato de milho mais ativo, com vencimento em dezembro, caiu 9 centavos de dólar, para US$ 6,6675 por bushel, e atingiu seu preço mais baixo desde 29 de setembro.

Os traders afirmaram que ajustaram as posições antes das previsões de oferta e demanda do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA).

A média das estimativas para o rendimento de milho dos EUA entre analistas consultados pela Reuters ficou inalterada em relação aos números de outubro do USDA. No entanto, os analistas esperam que o USDA eleve suas estimativas para os estoques finais dos EUA em 2022/23 em relação ao mês passado, mostram as pesquisas.

A Ucrânia quer que o acordo de exportação de grãos do Mar Negro seja expandido para incluir mais portos e mercadorias e espera que uma decisão de estender o acordo por pelo menos um ano seja tomada na próxima semana, disse o vice-ministro de infraestrutura da Ucrânia nesta terça-feira.

Informações da Reuters/Tom Polansek
Compartilhar
Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Brasil quer que Paraguai priorize inclusão de setores automotivo e açucareiro no Mercosul

O governo Luiz Inácio Lula da Silva espera que o Paraguai, que...

Últimas Notícias

Orplana avalia pedido de exclusão de associações após memorando com a Unica

O pedido de punição ou exclusão de três associações foi feito pela...

Últimas Notícias

S&P rebaixa rating da Adecoagro para BB- após aquisição da Profertil e elevação da alavancagem

A S&P Ratings rebaixou o rating de crédito da Adecoagro S.A. de...

Planta etanol milho inpasa
Últimas Notícias

Inpasa anuncia nova biorrefinaria de etanol em Rondonópolis (MT) e ampliação em Nova Mutum

A Inpasa, maior biorrefinaria de etanol de grãos da América Latina, anunciou...