Home Últimas Notícias Milho: vendas futuras caem enquanto traders aguardam dados de safras dos EUA
Últimas Notícias

Milho: vendas futuras caem enquanto traders aguardam dados de safras dos EUA

Compartilhar

Os futuros de grãos negociados na Bolsa de Chicago caíram nesta terça-feira, 8, antes da divulgação das amplamente seguidas previsões de safra do governo dos Estados Unidos na quarta-feira, e com os comerciantes avaliando os riscos de demanda na China.

O mercado de também lutou com as perspectivas de fornecimento do Mar Negro, enquanto a Ucrânia buscava expandir um acordo de grãos, permitindo exportações dos portos do Mar Negro.

Com isso, o contrato de milho mais ativo, com vencimento em dezembro, caiu 9 centavos de dólar, para US$ 6,6675 por bushel, e atingiu seu preço mais baixo desde 29 de setembro.

Os traders afirmaram que ajustaram as posições antes das previsões de oferta e demanda do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA).

A média das estimativas para o rendimento de milho dos EUA entre analistas consultados pela Reuters ficou inalterada em relação aos números de outubro do USDA. No entanto, os analistas esperam que o USDA eleve suas estimativas para os estoques finais dos EUA em 2022/23 em relação ao mês passado, mostram as pesquisas.

A Ucrânia quer que o acordo de exportação de grãos do Mar Negro seja expandido para incluir mais portos e mercadorias e espera que uma decisão de estender o acordo por pelo menos um ano seja tomada na próxima semana, disse o vice-ministro de infraestrutura da Ucrânia nesta terça-feira.

Informações da Reuters/Tom Polansek

Compartilhar
Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Tarifaço de Trump deve impactar setor pernambucano de cana-de-açúcar, diz Sindaçúcar-PE

Tarifa de 50% pode desestabilizar planejamento das exportações do estado, que teve...

Últimas NotíciasDestaque

Sucroenergéticas integram relação das dez maiores recuperações judiciais do agronegócio

Usina Açucareira Ester, Grupo Safras e Usina Maringá (grupo Diné) atuam com...