Conecte-se conosco
 

Últimas Notícias

Netafim lança programa para capacitar estudantes e recém-formados para atuação no mercado de irrigação

Publicado

em

As inscrições para o curso vão até o dia 08 de julho

Estudantes e recém-formados dos cursos de Agronomia e Engenharias (Agrícola, Civil, Hídrica, Ambiental ou Mecânica) agora têm a oportunidade de se qualificar para o mercado de irrigação através do Programa Conectando Talentos. Idealizada pela Netafim, empresa líder e pioneira em irrigação por gotejamento, a iniciativa busca fomentar a empregabilidade no mercado de irrigação, qualificar a mão de obra desses profissionais, integrando a teoria e a prática, e com isso, contribuir cada vez mais para o desenvolvimento do Agro.

“É a oportunidade para desenvolver uma carreira no agronegócio. A irrigação é um dos segmentos que mais crescem e o programa vai oferecer conceitos teóricos e práticos essenciais, além de uma incrível experiência em campo com um projeto real da Netafim. Assim, o participante estará qualificado, com muito mais conhecimento e networking para ingressar profissionalmente na área”, explica Ricardo Almeida, CEO Brasil e Mercosul da Netafim.

O Programa será ministrado por profissionais especializados da Netafim, terá aulas expositivas e dialogadas, materiais didáticos e de apoio, palestras com convidados especiais (Professores Universitários e Consultores com ampla vivência de mercado) e demonstrações práticas.

“Além de receber um certificado de capacitação em irrigação localizada, por uma empresa que é líder de mercado, ao final do programa, iremos disponibilizar o currículo dos participantes aos nossos principais parceiros”, conta Almeida.

O Conectando Talentos conta com 09 módulos, mais de 20 aulas e 02 palestras. Serão mais de 50 horas de conteúdos exclusivos onde o participante vai aprender conceitos em dimensionamento de projetos em irrigação localizada; Entender o passo a passo para instalação de um projeto; Aprender como fazer o manejo de irrigação e fertirrigação; Conhecer as soluções e produtos mais modernos do mercado mundial; Ter contato com as melhores práticas de automação e manutenção de projetos; Vivenciar um projeto na prática e em campo e conhecer mais sobre o mercado de trabalho da agricultura irrigada.

As inscrições estarão abertas de 08/06 a 08/07/22 e os aprovados no processo seletivo que efetuarem a inscrição participam do Programa que vai de 18 de Agosto a 27 de Outubro de 2022 e será realizado no modelo híbrido (online, ao vivo e presencial na sede da Netafim em Ribeirão Preto (SP)).

Mais detalhes sobre o Programa e o link para inscrição estão disponíveis no site academianetafim.com.br.

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading
Publicidade