Participe da Conferência Mulheres no Agro, promovido pela Raízen

A segunda edição do evento promovido pela Raízen será realizada no dia 7 de dezembro em Araraquara, SP

A Raízen promoverá um encontro para discutir diversidade de gênero, tendências do mercado sucroenergético e mercado de trabalho para mulheres. Voltada para profissionais conectadas e interessadas pelo setor do agronegócio, a Conferência Mulheres no Agro será realizada em 7 de dezembro, das 14h às 18h, em Araraquara.

A iniciativa, realizada em parceria com a ImpulsoBeta, empresa que busca soluções para diversidade de gênero no mercado de trabalho, chega a sua segunda edição. A primeira, realizada em janeiro de 2019, em Jaú, SP, contou com a inscrição de mais de 500 mulheres de todo o Brasil.

Com o objetivo de mapear mulheres que atuam no setor, profissionais da indústria, executivas e demais atuantes no segmento, o evento contará com rodas de conversa, palestras de profissionais líderes na Raízen e networking. “Após o sucesso da primeira edição, este ano queremos consolidar a Conferência como uma iniciativa que permite o debate qualificado e inspirador sobre profissionais no agronegócio, além de conectar talentos atuantes nesse mercado”, afirma Bruno Bidoia, gerente de Responsabilidade Social da Raízen.

“É uma chance de reunir mulheres que estão reinventando o setor, quebrando paradigmas e construindo uma história da qual queremos fazer parte de maneira ativa. É uma oportunidade única de impulsionar e conectar talentos a uma cultura organizacional como a da Raízen”, afirma Andrea Tenuta, sócia-diretora da ImpulsoBeta.

Quer participar?

As inscrições são gratuitas e limitadas, e podem ser feitas até 25 de novembro por meio do site https://www.impulsobeta.com.br/conferencia-mulheres-no-agro-raizen