Compartilhar

A Raízen, produtora de açúcar e etanol, lançou o programa Talentos Raízen 2021. São 119 vagas para estágio e jovem aprendiz nas regiões de Piracicaba (SP) e Campinas (SP). As oportunidades são para atuar em unidades da Raízen nas cidades de Campinas (SP), Elias Fausto (SP), Paulínia (SP), Piracicaba (SP) e Rafard (SP).

As inscrições estão abertas pelo site da Raízen de 10 de março a 7 de abril. Para participar não é preciso contar com experiência prévia e não são pré-requisitos obrigatórios falar inglês ou ter habilidade com excel.

O processo seletivo será totalmente online, com a realização de teste individual, dinâmicas e entrevistas, em um ambiente 100% digital e com previsão de contratação entre julho e agosto de 2021.

Para as vagas de estágio podem concorrer estudantes de qualquer curso de graduação com previsão de formação para no mínimo daqui um ano ou dois, e com disponibilidade para estagiar 6 horas por dia ou 30 horas semanais.

Já no processo seletivo para aprendiz podem se inscrever jovens com até 21 anos e 11 meses de idade, que tenham o ensino fundamental, médio ou técnico completo ou que estejam cursando o ensino médio ou o ensino técnico e com disponibilidade para jornada de trabalho de 20 horas semanais, sendo 4 horas por dia entre capacitação teórica e prática.

Serviço

Número de vagas: 119 vagas para estágio e aprendiz
Inscrições: entre os dias 10 de março e 7 de abril, pela internet

Cadastre-se em nossa newsletter