Home Temos Vagas Raízen abre mais de 20 vagas para talentos da área comercial em todo o país
Temos VagasÚltimas NotíciasVagas de emprego

Raízen abre mais de 20 vagas para talentos da área comercial em todo o país

Compartilhar

A Raízen, referência global em bioenergia e uma das principais empregadoras do Brasil, anuncia a abertura de 22 vagas para o seu Programa Comercial Experience, voltado à atração de profissionais com perfil de liderança e alta performance comercial para o cargo de Gerente de Território (pleno e sênior).

A empresa faz esse processo para vagas imediatas e formação de banco de talentos para oportunidades futuras em diversas localidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina.

A rotina do Gerente de Território, dentro do Comercial Experience, é focada na implementação de planos de vendas e estratégias de prospecção de novos negócios, visando o crescimento da carteira e a maximização dos resultados. É o elo comercial entre a Raízen e os revendedores, garantindo que as expectativas e necessidades sejam atendidas de forma eficaz.

Requisitos

Ensino superior completo, CNH categoria B e disponibilidade para viagens. Também é desejável que os candidatos possuam conhecimento avançado em Excel, experiência em negociação e relacionamento com clientes, bem como vivência em gestão de contratos, contas e prospecção.

Benefícios

A média salarial para essas posições é competitiva com o mercado e os profissionais contratados contarão com um pacote de benefícios que inclui plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, previdência privada, vale-alimentação, vale-transporte, refeitório no local, programa de bem-estar e participação nos lucros.

Processo

O processo seletivo do programa possui as seguintes etapas: inscrição, avaliação de perfil (assessment), apresentação em vídeo, dinâmica de grupo com um case técnico comercial e entrevista com a liderança. Essas etapas permitem à empresa conhecer em profundidade as competências e experiências dos candidatos, alinhando suas qualificações às expectativas e desafios das funções.

  • Número de vagas: 22
  • Período de Inscrição: até o dia 09/12
  • Inscrições: Carreiras Raízen
Com informações do Repórter Diário
Compartilhar
Artigo Relacionado
A retomada da economia esperada para até o final de 2020, com o reequilíbrio do preço do petróleo no mercado mundial e um cenário construtivo de preço para a gasolina ao final da safra canavieira, pode estimular o preço de etanol para o final ano.
Últimas Notícias

Delta Energia anuncia novo diretor de Biocombustíveis para acelerar sua estratégia nesse segmento

Daniel Goulart assume a liderança da área de negócios para impulsionar a...

Últimas Notícias

ANP identifica falhas que levaram funcionário da usina Lins à morte

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) identificou quatro...

Últimas Notícias

Usina da Adecoagro é multada em R$ 12 milhões por incêndio em canavial

Um incêndio de grandes proporções em um canavial, que provocou pânico e...

CBios
Últimas Notícias

Mercado de CBios mostra recuperação, mas excesso de oferta mantém preços sob pressão

Preços médios dos Cbios no ano-meta 2025 estão em R$ 63,3 por...