Compartilhar

Serão 62 vagas para moradores das cidades de Ribeirão Preto e Guariba, SP

Canavial Raízen drones pulverizadores
Raízen oferece vagas para moradores da cidade de Ribeirão Preto e Guariba, SP

A Raízen, empresa de energia atuante na cadeia produtiva de cana-de-açúcar, está com 62 vagas de estágio e de aprendiz abertas para moradores de Ribeirão Preto (SP) e Guariba (SP).

Para participar, os interessados devem se inscrever no programa Talentos Raízen 2021 pelo site da empresa até 7 de abril. Não é necessário ter experiência na área. A previsão de contratação é entre julho e agosto de 2021.

O processo seletivo será realizado de forma on-line, com testes, entrevistas e dinâmicas. Além da remuneração, o programa oferece planos de desenvolvimento profissional e possibilidade de crescimento.

Leia também: BP Bunge Bioenergia oferece 124 vagas em programa de estágio

Na modalidade estágio, o programa é destinado a estudantes de qualquer curso de nível superior, com previsão de formação para, no mínimo, 2023. É necessário disponibilidade para estagiar seis horas por dia ou 30 horas semanais.

Para a vaga de aprendiz podem se candidatar jovens com até 21 anos e 11 meses que tenham concluído ensino fundamental e estejam cursando ensino médio ou técnico. É necessário disponibilidade para jornada de trabalho de 20 horas semanais, sendo quatro horas por dia.

Programa Talentos Raízen 2021

As Inscrições podem ser feitas: até 7 de abril, pelo site da organização;

Requisitos: morar em Ribeirão Preto ou Guariba;

Número de vagas: 62 vagas para estágio e aprendiz;

Processo seletivo: on-line.

Cadastre-se em nossa newsletter