Conecte-se conosco
 

Destaque

Show com Leo Chaves vai encerrar a programação do Megacana Tech Show

Publicado

em

Evento terá três lives beneficentes para instituições da região. Toda a programação do Megacana é gratuita e poderá ser acompanha pelo site do evento

O Megacana Tech Show Online também terá espaço para a solidariedade. Nos três dias do evento – 04, 05 e 06 de agosto – a programação será encerrada com uma live beneficente para uma instituição. Entre as atrações está o cantor Leo Chaves. A feira, considerada a maior do setor sucroenergético de Minas Gerais, este ano vai ganhar projeção nacional no formato virtual.

Promovido pela Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais – SIAMIGeAssociação dos Fornecedores de Cana da Região de Campo Florido – Canacampo, o evento conta com uma extensa programação técnica com painéis, debates, balcões de negócios e dias de campo virtuais, com a participação de especialistas do setor e CEO’s das principais empresas e usinas do país, além do debate com autoridades políticas. A 12ª edição ainda terá palestras com o jornalista Alexandre Garcia, a empresária Cris Arcangeli e o empreendedor Gustavo Caetano, autor do best seller “Pense Simples”.

“A expectativa é muito boa. A cada noite vamos ter um momento também de diversão com uma live, que será beneficente”, explica o presidente da SIAMIG, Mário Campos. Ao longo dos shows, o público poderá fazer as doações pelo sistema de QR Code que aparecerá na tela.

No primeiro dia, a música será com a dupla uberabense Suellen e Francielly, que vai apresentar o melhor do sertanejo com o repertório de duas décadas de carreira. A live será beneficente para o projeto Florescer, um centro social de Campo Florido – MG que atende crianças e adolescentes com aulas diversas, esporte, lazer, entre outras atividades. No segundo dia, 05 de agosto, quem comanda o palco é a dupla Cássio Facury e Leon, trazendo os maiores sucessos do estilo sertanejo. O show será beneficente para o Centro Dia de Aconchego ao Idoso, de Pirajuba – MG.

E fechando a programação, o cantor e compositor Leo Chaves é a atração do último dia do Megacana Tech Show. Antes de assumir a carreira solo, Leo conquistou o Brasil ao lado do seu irmão, Victor, por mais de uma década. Entre os hits que consolidaram a dupla estão “Deus e Eu no sertão”, “Borboletas” e “Fada”. Além de continuar nos palcos, Leo também é escritor e atua como palestrante. Esta live terá arrecadação para o Hospital Dr. Hélio Angotti, de Uberaba – MG, especializado no tratamento de câncer.

Toda a programação do Megacana é gratuita e poderá ser acompanha pelo site do evento, sempre a partir das 18h. As inscrições estão abertas e devem ser feitas no www.megacana.com.br. O evento tem o patrocínio máster da Basf, Bayer, Ubyfol, Koppert, UPL e FMC.

 

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading
Publicidade