Conecte-se conosco
 

Sem categoria

Vagas de emprego: São Martinho está com oportunidades

Publicado

em

Carregando a maioria de seu etanol para a estocagem, a São Martinho acredita que a retomada da demanda pelo biocombustível aconteça entre o terceiro e quatro trimestre deste ano, no entanto, diante do cenário atual, decidiu postergar investimentos que estavam planejados.

A São Martinho, os maiores grupos sucroenergéticos do Brasil, com capacidade aproximada de moagem de 24 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, está com vagas de emprego abertas para o estado de São Paulo.

A empresa fundada em 1948 e com quase 5 mil colaboradores, a unidade se destaca como referência não apenas pelo porte, mas também pela excelência em seus processos agroindustriais; contrata candidatos de nível fundamental e superior.

Pré-requisitos para vagas de emprego da São Martinho

Assistente Operações de Rede – Detalhes e pré-requisitos desta vaga de emprego aberta pelo Grupo São Martinho, destinada ao estado de São Paulo: Graduado ou cursando Tecnologia da Informação, Gestão de Redes, Análise de Sistemas, Ciência da Computação e/ou correlatas.

Conhecimentos específicos: vivência em monitoração de rede e atendimento a clientes. Conhecimentos desejáveis: inglês intermediário, conhecimentos de ferramenta de monitoramento como Nagios, Zabbix. Conhecimento em redes móveis. Horário de trabalho: 12X36 – noturno (19h às 7h). Local de trabalho: Usina São Martinho – Pradópolis /SP.

Funileiro Pintor PL – Detalhes e pré-requisitos desta vaga de emprego aberta pelo Grupo São Martinho, destinada ao estado de São Paulo: ensino fundamental completo. Conhecimentos necessários: técnicas de funilaria e pintura em máquinas e veículos, trabalho com reparos com fibra e vivência anterior na área.
Horário de trabalho: turno fixo – 6×1; Local de trabalho: Manutenção Agrícola – Usina São Martinho (Pradópolis – SP).

Analista Pleno de M&a e Desenvolvimento de Novos Negócios – Detalhes e pré-requisitos desta vaga de emprego aberta pelo Grupo São Martinho, destinada ao estado de São Paulo:

Suportar a estruturação das operações de fusões, aquisições e desenvolvimento de novos negócios; Realizar diligência sobre ativos/empresas; Analisar relatórios macroeconômicos e emitir pareceres para tomada de decisão, quanto à atratividade de mercados e negócios de interesse da companhia; Acompanhar e estruturar análises para a gestão das iniciativas de Corporate Venture Capital (CVC); Desenvolver ferramentas para registrar e acompanhar o portfólio de novos negócios da companhia.

Analista Planejamento e Controle de Materiais – Detalhes e pré-requisitos desta vaga de emprego aberta pelo Grupo São Martinho, destinada ao estado de São Paulo: Graduação em Administração, Engenharia ou áreas afins. Conhecimentos específicos: Conhecimento e vivência em planejamento e gestão de materiais, análise de demanda, gestão de inventários e sistema SAP.  Conhecimentos desejáveis: Pós-graduação na área será um diferencial.

Soldador Caldeireiro PL – Detalhes e pré-requisitos desta vaga de emprego aberta pelo Grupo São Martinho, destinada ao estado de São Paulo: Ensino fundamental completo. Conhecimentos necessários: solda convencional / MIG ou TIG; caldeireira e vivência anterior na área; Conhecimentos desejáveis: curso técnico básico ou profissionalizante de caldeiraria ou soldagem; Horário de trabalho: turno fixo – 6×1; Local de trabalho: Manutenção Agrícola – Usina São Martinho (Pradópolis – SP).

Como se inscrever nas vagas descritas acima

Se você deseja se inscrever em alguma das vagas de emprego descritas acima, basta clicar no cargo de seu interesse, e será direcionado ao site da empresa. Desejamos boa sorte a todos!

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading
Publicidade