Destaque
A Agrishow é oficialmente ADIADA
Desde ontem circula a informação de que a Agrishow teria sido adiada. No entanto, num primeiro momento, a organização havia dito que nada havia sido confirmado. Todavia, adiamento, por conta do surto de coronavírus, que tem registrado forte aumento no Brasil, vai mesmo acontecer. A confirmação vem logo após o vírus registrar sua primeira morte no País.
Realizada em Ribeirão Preto, a Agrishow previa a reunião de até 150 mil pessoas, de todos os locais do mundo, durante seus quatro dias. O evento acontece há 26 anos em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
Como medida preventiva, e seguindo recomendações do Ministério da Saúde, a cidade em questão já cancelou suas aulas e uma série de shows e encontros foram adiados. A maioria para o segundo semestre de 2020.
Segundo a direção do evento, diante da pandemia do coronavírus e seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo, a direção da Agrishow 2020 informa que a feira será postergada.
Vale destacar que ainda não existe nenhuma data confirmada de quando será realizada a feita.
A expectativa da Agrishow 2020 é ultrapassar as cifras registradas no ano passado em volume de negócios, quando movimentou R$ 2,9 bilhões.
Grande feira é adiada
A Tecnoshow Comigo, que aconteceria entre os dias 8 a 12 de abril em Rio Verde, Goiás, e reuniria até 150 mil pessoas, foi adiada por tempo indeterminado.
A expectativa da Comigo era ultrapassar o faturamento do ano passado, de R$ 3,4 bilhões.