Conecte-se conosco
 

Sem categoria

ABAG/RP traz a Ribeirão Preto o Presidente da Embrapa para falar sobre a agricultura digital

Publicado

em

O Presidente da Embrapa, Maurício Antônio Lopes, estará em Ribeirão Preto no próximo dia 19 de abril, às 17 horas, para abrir a série de eventos “AGRO: Caminhos do Futuro”. Realização da ABAG/RP, Associação Brasileira do Agronegócio da Região de Ribeirão Preto, e do IBISA, Instituto Brasileiro para Inovação e Sustentabilidade do Agronegócio.
 
Na palestra O Futuro da Agricultura – Cultivando com Inteligência, ele  falará sobre os avanços da ciência voltados para a agricultura: inovação, tecnologias digitais, agricultura 4G, Big Data, tecnologias que podem significar  se traduzir em mais competitividade para o agronegócio.
 
“AGRO: Caminhos do Futuro” trará para Ribeirão Preto uma série de eventos, com especialistas em diversas áreas, para discutir as novas oportunidades e os desafios que deverão ser superados pelo agronegócio nos próximos anos.
 
O objetivo é propiciar a participação e o envolvimento dos produtores e industriais do interior do estado de São Paulo,  que, muitas vezes, não têm oportunidades para ouvir e discutir questões que influenciam seus negócios. Os eventos serão sempre gratuitos e abertos à comunidade.
 
Serviço:

“AGRO: Caminhos do Futuro”
Realização: ABAG/RP e IBISA
Data: 19 de abril de 2017
Horário: 17h00
Local: IAC Centro de Cana Ribeirão Preto
Endereço: Rodovia Antonio Duarte Nogueira, km 321, s/n – Ribeirão Preto
 

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading
Publicidade