Conecte-se conosco
 

Sem categoria

UNICA confirma evento com pré-candidatos à presidência em 2018

Publicado

em

A União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) confirmou para o dia 18 de junho de 2018 a realização da próxima edição do UNICA Fórum, que em ano eleitoral de vital importância para o setor sucroenergético e o próprio país, será inteiramente dedicado a pronunciamentos dos principais pré-candidatos à presidência da República. A ideia é dar a cada candidato 20 minutos para que ele exponha suas ideias à indústria canavieira, seguidos de mais 20 minutos de perguntas e respostas.

“É um ano fundamental para o País e o futuro de nossa atividade, portanto precisamos dessa oportunidade de ouvir o que cada candidato tem em mente para um dos principais segmentos do agronegócio brasileiro,” afirma a presidente da UNICA, Elizabeth Farina. Para garantir o foco dos pronunciamentos dos presidenciáveis, a UNICA vai elaborar um documento detalhando as principais prioridades do setor, que será entregue aos candidatos com antecedência, para que eles tenham informações atualizadas que sirvam como base para os pronunciamentos. O mesmo documento também será distribuído para a mídia e o público.

Treze pré-candidatos à presidência já receberam cartas da UNICA informando sobre o UNICA Fórum 2018 e convidando para participar do evento, desde que sua candidatura esteja consolidada em junho de 2018, já que o evento será realizado antes das convenções partidárias, que vão indicar os candidatos em definitivo. Se outros candidatos surgirem, também serão convidados, mas apenas aqueles que ainda estiverem no páreo eleitoral.

Mais uma vez, o evento será organizado para a UNICA pela parceria entre as empresas MCI Group, maior realizadora de congressos e seminários do mundo, com presença em 60 cidades de 31 países, e a MediaLink, consultoria do jornalista e ex-diretor de comunicação da UNICA, Adhemar Altieri. É a mesma estrutura que vem organizando o Ethanol Summit e o próprio UNICA Fórum desde 2015. O site oficial do evento já está no ar e informações adicionais serão divulgadas conforme os detalhes forem confirmados. As inscrições para o UNICA Fórum 2018 começam no final de janeiro.

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading