Conecte-se conosco
 

Sem categoria

Ouro verde realiza feirão de pesados em Sertãozinho (SP).

Publicado

em

Presente há 45 anos nos maiores segmentos de mercado do Brasil, a Ouro Verde é reconhecida por sua transparência e por oferecer produtos de procedência e qualidade, além de propor comodidade e praticidade para empresas que dependem de frotas de veículos ou equipamentos pesados, gerando liquidez e lucratividade.



Além da gestão e terceirização de frotas, a gigante paranaense também possui um departamento de usados, especializado na venda de veículos, máquinas e equipamentos desmobilizados da frota de locação, que abrange todo o país. E nesse mês, a Ouro Verde está promovendo seu 1º Feirão de Pesados, em Sertãozinho/SP.



Serão centenas de ofertas nos mais variados produtos seminovos como: caminhões, empilhadeiras, tratores, escavadeiras, retroescavadeiras, máquinas agrícolas e muito mais.

Essa é uma oportunidade exclusiva, de adquirir seu equipamento pesado de qualidade por um preço justo. E é claro, com a credibilidade de uma empresa que possui excelência no que faz.



O Feirão vai acontecer do dia 16 ao dia 30 de Abril de 2018, de segunda a sexta-feira das 08h às 17h20, na Av. Marginal Antônio Aragão, 1311, Zona Industrial – CEP 14171-700 – Sertãozinho/SP.



Comprove nossa qualidade e procedência em ouroverdeusados.net.br

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading