1º Força no Campo leva informação e novas tecnologias aos produtores do interior paulista

Dia de campo realizado pela Piccin Implementos Agrícolas com apoio de parceiros, acontece dia 25 de agosto, em Santa Rita do Passa Quatro

 

Levar informação de qualidade e tecnologias de ponta é o principal objetivo do 1º Força no Campo, evento idealizado pela Piccin Implementos Agrícolas com o apoio de parceiros, que acontecerá no dia 25 de agosto, das 8h às 15h, em Santa Rita do Passa Quatro, interior de São Paulo.  Este é o primeiro dia de campo com dinâmica de máquinas modernas e apresentações técnicas da região. “Percebemos a carência de eventos com essa finalidade e da necessidade eminente de visualização in loco das novas tecnologias que o produtor já tem disponível hoje para utilizar no dia a dia em sua propriedade”, explica a coordenadora de marketing da Piccin, Karen Moralles.

 

A programação inclui demonstrações de gradagem, subsolagem, escarificação, plantio e aplicação de fertilizantes com tecnologia de precisão. Além disso, haverá palestras técnicas com o especialista em agricultura de precisão, Paulo Padilha, os youtubers do segmento agro, Adenilson Jardulli sobre “Preparo do solo, a chave do sucesso” e Pablo Vasconcelos, falando de “Manejo de solos e máquinas”. Também participam do evento André Arantes, do grupo “Os Brutos do Campo” explanando “Redução de custos na logística CTT” e Renata Morelli, fundadora da AgriLearning com destaque para o tema “Meiosi e redução de custos”.

 

Outras empresas que atuam na região estão apoiando o novo evento e também acreditam na ideia de que o produtor precisa estar cada vez mais informado e conhecer de perto as ferramentas que estão no mercado. O dia de campo conta com o apoio da Jumil, Marispan Implementos Agrícolas, Coopercitrus Cooperativa de Produtores Rurais, Os Brutos do Campo, Agência QW3 e AgriLearning.