Conecte-se conosco
 

Sem categoria

Açúcar bruto tem máxima de sete meses na ICE; março é negociado a 12,97 cents/libra

Publicado

em

Os contratos futuros do açúcar bruto na ICE tiveram variação positiva nesta terça-feira, depois de atingirem seu maior valor desde março, recebendo suporte da alta da moeda do Brasil. Ganhos mais expressivos foram limitados por fundamentos fracos, acrescentaram operadores.

O contrato março do açúcar bruto avançou 0,03 centavo de dólar, ou 0,2 por cento, para 12,97 centavos de dólar por libra-peso, depois de tocar uma máxima em sete meses de 12,99 centavos de dólar.

O primeiro contrato fechou com ganhos por nove sessões consecutivas.

“Se nós conseguirmos fechar acima dos 13 centavos de dólar, o próximo nível de resistência será em cerca de 13,30 centavos de dólar”, disse Boyd Cruel, estrategista sênior de mercado na High Ridge Futures. “Se nós falharmos, provavelmente poderíamos voltar para aquelas mínimas de setembro. Os fundamentos continuam meio que neutros para baixistas, apesar do mercado ter considerado a maior parte deles”, disse.

O governo francês reduziu a sua estimativa para a produção de beterraba sacarina em 2018/19 para 40,4 milhões de toneladas, ante 41,1 milhões previstos no mês passado. Isso é 12,7 por cento abaixo do registrado no ano passado, mas 8,8 por cento acima da média de cinco anos.

O açúcar branco para dezembro teve alta de 3,20 dólares, ou 0,9 por cento, a 353,40 dólares por tonelada. (Reuters)

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading