Conecte-se conosco
 

Sem categoria

CTC participa da 5ª edição do Copla Campo

Publicado

em

O Centro de Tecnologia Canavieira (CTC), empresa 100% nacional com foco em pesquisa, desenvolvimento e comercialização de variedades de cana-de-açúcar, participará, entre os dias 25 e 28 de fevereiro, da 5ª edição do Copla Campo – a feira de tecnologia de agronegócios da Coplacana, em Piracicaba, São Paulo.

Durante a exposição, empresas dos mais variados ramos poderão mostrar em seus estandes as novidades que vêm desenvolvendo para o setor. O CTC estará presente com informações sobre o alto desempenho das variedades de cana-de-açúcar desenvolvidas pela companhia, como a série 9000, CTC20BT e CTC9001BT, além do pré-lançamento de clones promissores.

Na ocasião os visitantes poderão saber mais sobre os desafios da implementação do combate à broca da cana, levando informações sobre mão de obra, maquinário para aplicação, restrições climáticas, controle de estágio, residual de controle limitado e seletividade a inimigos naturais.  Luiz Antonio Paes, gerente de marketing do CTC, afirma que essa é uma oportunidade importante para disseminar conhecimento sobre as variedades de cana disponíveis. “Os visitantes terão acesso a informações sobre as melhores variedades de cana-de-açúcar produzidas pelo CTC para cada região”, adianta.

O evento amplamente reconhecido no setor apresenta as grandes tendências do agronegócio e neste ano conta com um espaço de 21 hectares com estandes e espaços demonstrativos divididos entre as mais de 70 empresas participantes. Além disso, será possível conferir uma área exclusiva para empresas que oferecem serviços de tecnologia para o campo.

 

Copla Campo 2019

Data: 25 a 28 de Fevereiro

Local: Rodovia do Açúcar (SP-308),  km 157 – Piracicaba – SP

Horário: das 08h às 17h

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading