Home Sem categoria Raízen abre inscrições para estágio 2018
Sem categoria

Raízen abre inscrições para estágio 2018

Compartilhar

A Raízen abre inscrições para estágio 2018, com a intenção de descobrir novos talentos para integrar a equipe de colaboradores. As oportunidades contemplam as quatro regiões brasileiras e os interessados podem se cadastrar no site oficial da empresa.

Já foi dada a largada para a primeira etapa do programa de estágio Raízen, empresa líder no segmento de energia. Para participar, é preciso estar cursando o ensino superior ou técnico e preencher os demais requisitos estabelecidos pela companhia.

Se tornar estagiário da Raízen é uma excelente oportunidade para quem está buscando espaço no mercado de trabalho e ainda não tem experiência. A empresa contrata profissionais que estão cursando a faculdade nas áreas afins, bem como alguns cursos técnicos. A Raízen tem mais de 40 mil colaboradores e você pode fazer parte dessa equipe.

Se tornar estagiário da Raízen é uma excelente oportunidade para quem está buscando espaço no mercado de trabalho e ainda não tem experiência. A empresa contrata profissionais que estão cursando a faculdade nas áreas afins, bem como alguns cursos técnicos. A Raízen tem mais de 40 mil colaboradores e você pode fazer parte dessa equipe.

Quem pode participar?

– Ter disponibilidade para trabalhar de 20 a 30 horas semanais;

– Estar cursando o último ou penúltimo ano do ensino superior;

– Ser aluno de uma das seguintes áreas: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Relações Internacionais, Engenharia, Marketing, Tecnologia da Informação, Comunicação Social e Publicidade e Propaganda.

Vagas de estágio Raízen

A Raízen está ofertando 130 vagas de estágio em Manaus (AM), São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Piracicaba (SP), Paulínia (SP), Ourinhos (SP), Junqueira (SP), Jaú (SP), Ipaussu (SP), Guarulhos (SP), Dois Córregos (SP), Campos Elíseos (SP), Bauru (SP), Barra Bonita (SP), Assis (SP), Araraquara (SP), Araçatuba (SP), Andradina (SP), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Araucária (PR), Belém (PA), Governador Valadares (MG),  Bonfim (MG), Betim (MG), Caarapó (MS), Açailândia (MA), Jataí (GO), Goiânia (GO), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Salvador (BA) e Manaus (AM)

As oportunidades de estágio Raízen estão distribuídas nas seguintes áreas da empresa: Centro de Serviços Compartilhados, Comercial, Etanol, Açúcar e Bioenergia, Recursos Humanos, Logística, Distribuição e Trading, Jurídico e Finanças.

O processo seletivo da Raízen é composto por teste online, dinâmica de grupo e entrevista final.

Como funciona o programa de estágio Raízen?

O programa de estágio desenvolvido pela Raízen tem duração mínima de 1 ano. Ao longo desse período, os estagiários participam de um verdadeiro plano de desenvolvimento. Eles desempenham atividades na área de atuação para a qual foram contratados, participam de capacitação profissional para melhorar a qualidade do trabalho e também adquirem muitos conhecimentos através da integração coorporativa.

Ao final do programa de estágio Raízen 2018, os participantes apresentam um projeto final e participam de uma avaliação de desempenho.

Benefícios

De acordo com o site Love Mondays, que realiza comparação de salários, o estagiário da Raízen recebe uma bolsa-auxílio de aproximadamente R$1.493,00 por mês. Ele também tem direito a benefícios como vale-refeição ou refeitório no local de trabalho, vale-transporte, seguro de vida e plano de saúde.

Compartilhar
Artigo Relacionado
MercadoSem categoria

Conab mantém projeção de recorde de produção de grãos em 2024/25

Companhia estima colheita de 322,4 milhões de toneladas, volume 8,2% maior do...

AgrícolaSem categoriaÚltimas Notícias

Monitoramento de produtividade de cana-de-açúcar com o uso do NDVI

A cana-de-açúcar é uma das principais culturas agrícolas do Brasil e de...

Sem categoria

Cbios: Governo pretende transferir regulação de títulos

A responsabilidade sobre a regulação financeira dos Cbios (Créditos de Descarbonização) poderá...

Etanol
Sem categoria

MME cria comitê para monitorar o suprimento de combustíveis e biocombustíveis

Ministério de Minas e Energia (MME) publicou, na última quinta-feira (10/03), a...