Home Sem categoria Reajustes dos combustíveis começam a valer a partir de hoje
Sem categoria

Reajustes dos combustíveis começam a valer a partir de hoje

Mato Grosso é o 2º estado com o menor preço médio de venda do etanol do Brasil, mesmo com as últimas altas no valor desse combustível.
Compartilhar

Com o anúncio de mais um aumento nas refinarias da Petrobrás, a Central de Monitoramento do Núcleo Postos Ribeirão Preto – iniciativa que reúne 85 postos de combustíveis de Ribeirão Preto, informa que a gasolina terá uma alta de 8,1%.

É o terceiro aumento neste ano, acumulando variação de 22%. No caso do diesel, o valor subiu 6,1% e é o segundo em 2021, somando reajuste de 10,8%.

Segundo Fernando Roca, membro do Núcleo, os reajustes já foram aplicados pelas distribuidoras e valem a partir de hoje, 9, para todos os postos de Ribeirão Preto.

“O reflexo nas bombas e consequentemente aos consumidores será inevitável e deve seguir os mesmos percentuais anunciados pelas distribuidoras”, explica Roca.

Compartilhar
Artigo Relacionado
MercadoSem categoria

Conab mantém projeção de recorde de produção de grãos em 2024/25

Companhia estima colheita de 322,4 milhões de toneladas, volume 8,2% maior do...

AgrícolaSem categoriaÚltimas Notícias

Monitoramento de produtividade de cana-de-açúcar com o uso do NDVI

A cana-de-açúcar é uma das principais culturas agrícolas do Brasil e de...

Sem categoria

Cbios: Governo pretende transferir regulação de títulos

A responsabilidade sobre a regulação financeira dos Cbios (Créditos de Descarbonização) poderá...

Etanol
Sem categoria

MME cria comitê para monitorar o suprimento de combustíveis e biocombustíveis

Ministério de Minas e Energia (MME) publicou, na última quinta-feira (10/03), a...