Conecte-se conosco
 

Sem categoria

Adiada pela 3ª vez na pandemia, Fenasucro é remarcada para 2022

Publicado

em

Os organizadores da Fenasucro & Agrocana, um dos maiores eventos de bioenergia do mundo, confirmaram nesta segunda-feira (4) um novo adiamento da 28ª edição em Sertãozinho (SP).

Até então prevista para acontecer entre 9 e 12 de novembro, a feira foi reprogramada para o período entre 16 e 19 de agosto de 2022.

Desde o início da pandemia, essa é a terceira vez que o evento é adiado em função das incertezas causadas pela crise sanitária da Covid-19.

“A medida tem como base a reavaliação dos impactos à região diante do cenário atual da pandemia de Covid-19, e está alinhada com as expectativas e recomendações de entidades, apoiadores institucionais e empresas do setor”, informaram os organizadores, em nota.

A Fenasucro costuma ser realizada em agosto e reúne tecnologias do setor sucroenergético, indústria 4.0, entre outras soluções, no Centro de Eventos Zanini.

Em 2019, a última edição presencial atraiu entidades, empresas e pesquisadores de 44 países e movimentou R$ 4 bilhões em negócios.

Desde o início da pandemia, a Fenasucro tem promovido ações pela internet, com seminários, desafios de inovação e promoção de vendas.

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading
Publicidade