Compartilhar

A Alcoolvale começou em junho o projeto de catalogação de suas ações de enfrentamento à Covid-19. A apresentação faz parte do Programa de Comunicação Social (PCS) da empresa e serve para registrar em ordem cronológica todas as atividades das equipes de Medicina e de Segurança do Trabalho, Recursos Humanos e atuações administrativas, mantendo a transparência em todos os procedimentos da organização.

Com atualização mensal, o documento contém todas as imagens das campanhas realizadas de março de 2020, assim como publicações em redes sociais, sites.

Também foram incluídos comprovantes das doações de máscaras e álcool 70%, 93% e em gel para diversas entidades e para uso próprio. O projeto vem para auxiliar no controle e na busca de melhorias para enfrentar a pandemia, que ainda não tem previsão de término.

Foto Notícia

É importante ressaltar que ao longo de todos estes meses a Alcoolvale doou mais de 15.500 litros de álcool 70º a diversas entidades de municípios de Mato Grosso do Sul e de São Paulo. O produto é recomendado para higienização de objetos e ambientes.

Dentre as instituições beneficiadas estão unidades municipais de Saúde de Aparecida do Taboado (MS) e de Selvíria (MS), Correios e Albergue Centro Espírita Joana D´Arc, de Aparecida do Taboado, Sociedade Beneficente do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, de Três Lagoas (MS), Rotary Club e Santa Casa de Saúde, de Santa Fé do Sul (SP), e o Hospital de Base, de São José do Rio Preto (SP).

Tendo a sua atividade industrial classificada como serviço essencial, a Alcoolvale continua com as campanhas de orientação e realizando todos os procedimentos diários de combate e prevenção ao coronavírus, não medindo esforços para respeitar todos os protocolos sanitários exigidos, dentre eles: distanciamento social, uso obrigatório de máscara dentro e fora da empresa durante o expediente, esterilização dos ambientes de trabalho etc. Todas as medidas visam garantir que os colaboradores possam trabalhar com segurança e saúde.

Cadastre-se em nossa newsletter