Compartilhar

Os fornecedores de cana-de-açúcar da BP Bunge Bioenergia, terão diversos benefícios com o novo programa lançado pela companhia: o Programa Allia, que tem como objetivo promover eficiência e produtividade para seus fornecedores e construir relacionamentos de longo prazo.

Além da possibilidade de fixação do ATR para o açúcar, entre as vantagens do programa para os fornecedores de cana, o destaque é para o acesso a crédito para tratos culturais e plantio da cana com taxas de juro atrativas.

Além disso, há a seleção e disponibilização de mudas de variedades selecionadas para plantio de linha-mãe das lavouras; repasse de diesel com valores competitivos, convênio com parceiros fornecedores de insumos e de serviços com benefícios obtidos pela compra em grande escala; parceria Barter que possibilita o pagamento dos benefícios com cana; promoção de eventos de capacitação técnica para todas as etapas de manejo da lavoura; e premiações de reconhecimento para os fornecedores que atingirem critérios de qualidade e cumprimento das metas.

Segundo a companhia, como relacionamento e parceria com os fornecedores de cana-de-açúcar é essencial, o programa Allia foi estruturado em três pilares: meritocracia, reconhecendo os fornecedores de acordo com o que ele cria de valor; fidelização das parcerias, por meio das parcerias com incentivos comerciais de longo prazo; e garantia de sustentabilidade aos fornecedores, o que permite mais estabilidade para o planejamento dos negócios.

De acordo com Adriano Dalbem, diretor de Originação, Logística e Suprimentos da BP Bunge Bioenergia, o Allia é um programa de relacionamento, incentivo e fidelização para ampliar a sustentabilidade das parcerias.

“Temos o objetivo de que a BP Bunge Bioenergia e os seus fornecedores de cana-de-açúcar evoluam juntos. Buscamos para eles serviços e benefícios para criar alianças de longo prazo, que vão além da transferência de tecnologia, agenda técnica e reconhecimento. Oferecemos itens que reduzem o risco e geram maior previsibilidade para o negócio. Somos aliados nessa jornada. O sucesso do programa é o sucesso do fornecedor de cana.”, destaca Dalbem.

Conheça melhor o programa Allia da BP Bunge Bioenergia. Acesse:  https://www.allia.bpbunge.com.br

Por Natália Cherubin, com informações da BP Bunge

Cadastre-se em nossa newsletter