Compartilhar

Famílias em situação de vulnerabilidade social, de comunidades da cidade de São Domingos na Bahia receberam as doações

Além dos impactos financeiros e sociais gerados pela pandemia, muitas famílias estão enfrentando uma batalha diária contra a fome. Diante dessa realidade, a Diana Bioenergia, se mobilizou juntamente com outras 15 empresas, para doar alimentos às famílias que estão precisando de ajuda.

Foram distribuídas várias cestas básicas para as famílias em São Domingos na Bahia. As doações saíram do estado de São Paulo em um caminhão Baú que foi conduzido pelo responsável da ação social, Fernando Barbosa de Oliveira Junior.

Fernando morava na cidade de São Domingos e conhece a realidade do local. De acordo com ele a região é muito carente e precisa de ajuda, por esse motivo todos os anos ele mobiliza várias empresas para arrecadar doações.

“O Problema da região no sertão é a falta de chuva, a falta de oportunidades, esses são os motivos que fazem uma grande parte das pessoas migrarem para grandes centros ou para locais onde o AGRO dá oportunidade de uma vida melhor, uma vida mais digna seja em usinas canavieiras ou onde a soja predomina. Outras tantas pessoas não tem essa chance de tentar a vida em outros lugares por viários motivos, por isso faço essa campanha, para ajudar essas famílias necessitadas que não são poucas. Agradeço imensamente a Usina Diana que foi nesse ano de 2021 a maior colaboradora entre outras empresas. Orgulho imenso de através da parceria com Pedro Augusto Neto/Laerte, Pedro Augusto/ Valdir, César Augusto, fazer parte deste time chamado Usina Diana”, disse Junior.

Cadastre-se em nossa newsletter