Home Destaque Grande usina abre vagas de trabalho
DestaqueIndústriaUsinas

Grande usina abre vagas de trabalho

Compartilhar

A usina Delta Sucroenergia, que atua na produção açúcar, etanol e cogeração de energia, está com vagas de emprego abertas para os cargos de mecânico, coordenador e líder para trabalhar em Minas Gerais.

O grupo conta com três Unidades no triângulo mineiro, Delta – matriz, Volta Grande e Conquista de Minas, respectivamente localizadas nos municípios de Delta, Conceição das Alagoas e Conquista.

Juntas estas unidades representam a maior produção canavieira do estado de Minas Gerais, com capacidade para processar mais de 10 milhões de toneladas de cana-de-açúcar.

Mecânico Automotivo III (Colhedora)

Ensino fundamental completo

Conhecimento com colhedoras de cana Case e John Deere, em circuitos hidráulicos e manutenções mecânicas de colhedora de cana e conhecimento em elétrica de colhedoras, solda e serviços de maçarico.

Necessário habilitação “B”, se possuir CNH D será diferencial. Residir em Uberaba ou Conceição das Alagoas.

Coordenador Agrícola

Formação em Engenharia Agronômica, Produção, Mecânica e áreas afins. Conhecimento no Pacote Office Básico.

Experiência no setor sucroenergético e com gestão de pessoas. Conhecimentos sólidos na operação de colheita mecanizada. Necessário habilitação “B”. Residir em Delta, Igarapava, Conquista ou Sacramento.

Líder de Processo Agrícola

Técnico ou superior em Engenharia Agronômica, Produção, Mecânica e áreas afins será um diferencial. Conhecimento no Pacote Office Básico

Experiência no setor sucroenergético e com gestão de pessoas será um diferencial. Conhecimentos na operação de colheita mecanizada.

Necessário habilitação “B”. Residir em Delta, Igarapava, Conquista ou Sacramento.


Se você se encaixa nos requisitos das vagas de emprego na usina Delta, envie seu currículo para o e-mail: curriculos@deltasucroenergia.com.br e no campo “assunto” denomine a sua vaga de interesse.

Compartilhar

Episódio 20: Murchamento: A Nova Ameaça da Cana | DaCana Cast

Episódio 19: Ameaça a produtividade dos canaviais: doenças e nematoides. Como se proteger?

Enviamos diariamente um boletim informativo com destaques do setor sucroenergético

Artigo Relacionado
Últimas NotíciasDestaque

CerradinhoBio processa 5,1 milhões de t, triplica açúcar e cresce 36% em EBITDA na safra 25/26

Com maior direcionamento do mix para açúcar e avanço na produtividade agrícola,...

Últimas NotíciasDestaque

Cana transgênica com dupla resistência à broca e glifosato pode chegar ao mercado em 2027

Pangeia Biotech finaliza testes com variedades de cana RB e prepara submissão...

Últimas NotíciasDestaque

Moody’s rebaixa Raízen para CCC+.br e coloca rating em revisão para novo rebaixamento

Agência aponta deterioração das métricas financeiras e risco elevado de reestruturação da...

DestaqueÚltimas Notícias

Centro-Sul deve moer 628,6 milhões de t na safra 2026/27, alta de 3,14%, projeta Pecege

Recuperação da produtividade e do ATR sustenta avanço após safra 2025/26 marcada...