Home Temos Vagas Raízen abre mais de 200 vagas de estágio em várias regiões do Brasil
Temos VagasÚltimas Notícias

Raízen abre mais de 200 vagas de estágio em várias regiões do Brasil

A Raízen tem inscrições abertas para 160 vagas de estágio e 440 para aprendizes nos escritórios, bases e usinas da companhia, totalizando 600 oportunidades.
Compartilhar

A Raízen, empresa integrada de energia e licenciada da marca Shell no Brasil, está com mais de 200 vagas abertas de estágio abertas em várias regiões do Brasil, para as mais diversas áreas de atuação, de acordo com as necessidades de cada localidade. As inscrições para o programa de estágio vão até o dia 30 de abril, por meio deste site.

O processo seletivo, que será totalmente on-line, envolve testes individuais, desafios em grupo e entrevistas. A entrada das pessoas selecionadas está prevista para acontecer entre os meses de julho e agosto. Ao longo do período de inscrições, a Raízen fará uma live em sua página do LinkedIn para explicar as etapas do processo seletivo, e apresentar as formas de atuação da companhia. Também haverá ativações nas páginas oficiais da Raízen no Instagram ( raizen e raizencarreiras), com conteúdos especiais e interação com pessoas interessadas no programa.

As vagas não apresentam limite de idade. Podem concorrer estudantes de graduação (bacharelado, tecnólogo e licenciatura), com conclusão prevista entre julho de 2024 e julho de 2025. Não é necessário saber inglês e nem ter experiência prévia. Quem se candidatar deve ter disponibilidade para uma jornada de 30 horas semanais, sendo seis horas por dia. As vagas oferecem bolsa-auxílio mensal de R$2.000 e benefícios que vão além das expectativas de quem está começando a carreira ou busca novas experiências, com remuneração competitiva e trilhas de desenvolvimento profissional.

O programa de seleção contempla as estratégias de diversidade e inclusão da Raízen. A empresa apresenta iniciativas sólidas de diversidade e inclusão, como a meta de alcançar pelo menos 30% de mulheres em posição de liderança até 2025. Além disso, conta com os Transformadores, que são grupos de afinidade formados por funcionárias e funcionários da Raízen de forma voluntária para discussão e troca de conhecimentos sobre os temas étnico-racial, PcD, LGBTQIAP+ e equidade de gênero.

“Nosso objetivo é identificar, atrair e potencializar pessoas dispostas a crescer profissionalmente, em um ambiente propício a novas ideias e experiências”, explica Gabriela Hazin, gerente de Desenvolvimento de Talentos. “Para alcançar esse público, nossa seleção é aberta à diversidade e ao interesse pelo aprendizado. A Raízen conta com uma cultura forte, que valoriza o desenvolvimento profissional e o cultivo de relações produtivas entre pessoas diversas, celebrando diferenças e enxergando oportunidades de inovação e crescimento”, acrescenta.

Com o mote “Vem que tem futuro”, a nova edição da campanha Talentos Raízen 2023 busca pessoas estagiárias que querem redefinir o futuro da energia junto com a companhia, que é referência global em bioenergia. Realizada semestralmente, a seleção vem proporcionando resultados cada vez mais expressivos, com mais de 1.200 vagas de estágio, aprendiz e trainee ofertadas em 2022, além de uma taxa de mais de 65% de pessoas estagiárias efetivadas no último ano-safra.

Serviço:

Talentos Raízen 2023
Número de vagas: mais de 200 vagas de estágio
Inscrições: até 30 de abril, neste site

Compartilhar
Artigo Relacionado
DestaqueÚltimas Notícias

Nomeações de Artur Watt Neto e Pietro Mendes para a ANP são publicadas no DOU

Nesta sexta-feira, 29, o Diário Oficial da União (DOU) incluiu a publicação...

DestaqueÚltimas Notícias

Inpasa e Amaggi planejam investir mais de R$ 10 bilhões em usinas de etanol de milho

A Inpasa, maior produtora de etanol de milho do Brasil, e a...

DestaqueÚltimas Notícias

ISO prevê déficit global de 231 mil toneladas de açúcar em 2025/26

A Organização Internacional do Açúcar (ISO) espera que o déficit no mercado...

DestaqueÚltimas Notícias

GVO diz que não é investigada em esquema do PCC e que colabora com autoridades

O Grupo Virgolino de Oliveira (GVO), de açúcar e etanol, afirmou que...