Raízen reúne produtores de cana na 4ª edição do Evento Cultivar

Evento que integra empresa, entidades do setor e fornecedores de cana promove a geração de valor na cadeia produtiva, além de oportunidade para a realização de novos negócios.

A Raízen promoveu a 4ª edição do Cultivar, evento realizado em Atibaia (SP), que reuniu acionista e executivos da empresa como Rubens Ometto Silveira Mello, presidente do Conselho da Raízen, Luis Henrique Guimarães, o presidente da empresa, Francis Vernon Queen, vice-presidente de Executivo de Etanol, Açúcar e Bioenergia da companhia e Ricardo Berni, diretor de Negócios Agrícolas.

O encontro contou com 500 participantes dentre eles, a presença dos maiores fornecedores, assim como várias empresas parceiras do Programa como, Mercedes-Benz, Bayer, MBB Syngenta, FMC, Santander e muitos outros.

Ao longo de três dias, o evento, que este ano trabalhou com o tema “Da sua terra nasce o amanhã”, teve como objetivo principal promover uma integração entre a Raízen, fornecedores e parceiros da empresa, a fim de reforçar a importância estratégica dos produtores de cana para o setor sucroenergético, tornando o Programa ainda mais abrangente e com o objetivo de agregar valor aos negócios da cadeia, bem como celebrar as conquistas da safra 18/19.

De acordo com a empresa, o evendo foi desenvolvido com o intuito de entregar produtos e serviços que garantam maior eficiência no campo e aprimore ainda mais as relações entre a Raízen, fornecedores e empresas do setor, o Programa Cultivar vem se consolidando ao longo das safras como uma importante plataforma de negócios e valor oferecida pela companhia.

“Ao longo dos anos o Cultivar se tornou uma plataforma de negócios com uma proposta de valor diferenciada que a Raízen oferece aos seus produtores parceiros e que tem como objetivo gerar maior rentabilidade e produtividade dos negócios da cana e, de maneira colaborativa, impulsionar o setor”, afirma Ricardo Berni, diretor de Negócios Agrícolas da Raízen.