Compartilhar

Usina Santa Adélia divulgou nesta quinta-feira (11) que está em busca de um Técnico de Automação para agregar o time de CTT da unidade de Jaboticabal, no interior de São Paulo. De acordo com a empresa, os currículos podem ser cadastrados neste link: https://lnkd.in/edpxkUE

A função do técnico será executar, envolver e dar suporte as rotinas da área de colheita mecanizada, realizando instalações e manutenção das tecnologias embarcadas em máquinas agrícolas, bem como, parametrizar, configurar e instalar equipamentos de tecnologia embarcada de acordo com a necessidade da área agrícola.

Deverá também analisar, armazenar e interpretar dados e imagem de aspectos geográficos para elaboração de mapas cartográficos e mapas de prescrições para o manejo agronômico.

“Buscamos pessoas energizadas, que sejam proativas, organizadas, tenham senso de dono e foco em resultados, agregando valor e buscando sempre fazer mais e melhor”, afirma a empresa.

Os interessados devem ter curso técnico em Eletrônica ou Automação Agrícola, conhecimento do Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word) e conhecimentos com computador de bordo, piloto automático, bases RTK, rádio de comunicação, e rastreadores. Será um diferencial se possui conhecimentos com Solinfitec e GPS John Deere. É preciso ter CNH B e disponibilidade para residir em Jaboticabal, Taquaritinga ou Guariba.

A companhia oferece vários benefícios, entre eles, assistência médica e odontológica; transporte gratuito com os ônibus fretados pela empresa para as cidades de Guariba, Jaboticabal e Taquaritinga; Ticket Alimentação; participação nos Lucros e Resultados; cooperativa de crédito, com as melhores taxas do mercado; restaurante interno e seguro de vida.

Mais detalhes sobre o processo seletivo e outras vagas podem ser conferidas no site da empresa: www.usinasantaadelia.com.br 

Cadastre-se em nossa newsletter