Conecte-se conosco
 

Agrícola

Usina São Martinho abre vagas de trabalho

Publicado

em

As usinas de cana-de-açúcar estão com uma série de vagas para suas unidades. Uma dessas empresas é a Usina São Martinho, que tem oportunidade para quatro áreas diferentes.

De acordo com a empresa, o candidato que queira fazer parte do processo seletivo deve enviar seu currículo para a empresa. Clique aqui para se candidatar ou ver mais detalhes sobre cada vaga.

Todas as vagas estão aptas a receber currículos de pessoa com deficiência. Abaixo você confere as vagas e sua respectiva área.

Caldeireiro / Soldador (Vaga temporária)
Pradópolis/SP/BR

Assistente de Coordenação
Iracemápolis/SP/BR

Analista de Planejamento e Controle JR.
Iracemápolis/SP/BR

Operador Mantenedor Processos Industriais PL
Pradópolis/SP/BR

Operador Mantenedor Processos Industriais JR
Pradópolis/SP/BR

Entre os maiores grupos do Brasil 

A São Martinho está entre os maiores grupos sucroenergéticos do Brasil, com capacidade aproximada de moagem de 24 milhões de toneladas de cana.

A empresa possui quatro usinas em operação. Sendo três na região de São Paulo. A primeira em Pradópolis, na região de Ribeirão Preto.

Outra em Iracema, em Iracemápolis, na região de Limeira. Enquanto a terceira em Santa Cruz, localizada em Américo Brasiliense, também SP.  Já quarta unidade fica em Boa Vista, Quirinópolis, a 300 quilômetros de Goiânia (GO).

Na safra 2018/2019, foram processadas 20,5 milhões de toneladas de cana-de-açúcar. Assim, esse processamento de matéria prima resultou na produção de 992 mil toneladas de açúcar, 1.097 mil m³ de etanol e 816* mil MWh de energia exportada.

Produção ainda em andamento. Deste modo, ainda não estão concluídos os números da atual temporada. A previsão de término está fixada em março/2019.

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading
Publicidade