Home Sem categoria Elizabeth Farina e Pedro Mizutani são reeleitos até 2020
Sem categoria

Elizabeth Farina e Pedro Mizutani são reeleitos até 2020

Compartilhar

Lideranças dos conselhos deliberativos da entidade e de sindicatos do setor sucroenergético paulista também foram mantidas 

Pedro Mizutani e Elizabeth Farina durante assembleia na UNICA

Durante Assembleia Geral realizada na sede da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA), na tarde desta terça-feira (15/05), em São Paulo (SP), executivos das maiores empresas do setor sucroenergético nacional mais uma vez demonstraram confiança no trabalho desenvolvido pela diretoria da entidade ao longo dos últimos anos. Com isso, Elizabeth Farina permanecerá como diretora presidente da associação até 2020.

“Muito esforço tem sido demandado não apenas da diretoria da UNICA, da qual faço parte, mas de todos os conselheiros no sentido de colocar de estruturar, regulamentar e implementar o [Programa] RenovaBio, que criará uma boa perspectiva de médio a longo prazo para o setor de biocombustíveis no Brasil. Portanto, faz todo sentido que as alterações na composição da diretoria e do conselho sejam poucas para que, de fato, consigamos completar esse desafio”, afirma a presidente da UNICA, que ocupa o cargo desde 2012.

“Temos o compromisso de dar prosseguimento à gestão que deixou este legado”, ressalta Pedro Mizutani, vice-presidente de Relações Externas e Estratégia da Raízen e também reeleito por votação unânime para permanecer à frente do Conselho Deliberativo da UNICA, assumido por ele em 2016.

Nos próximos dois anos, os dois executivos terão a companhia de novos integrantes dos conselhos deliberativos e fiscais da UNICA, do Sindicato da Indústria do Açúcar no Estado de São Paulo (Siaesp) e do Sindicato da Indústria da Fabricação do Álcool no Estado de São Paulo (Sifaesp). Os sindicatos, entretanto, continuarão a ser presididos por Marcelo Ometto, vice-presidente do Grupo São Martinho, e por Jacyr da Silva Costa Filho, diretor da Região Brasil do Grupo Tereos, respectivamente.

Para acessar a lista da nova composição do conselho deliberativo e fiscal da UNICA CLIQUE AQUI  
A relação dos novos integrantes do Siaesp e Sifaesp será disponibilizada em breve no site da entidade.

Compartilhar
Artigo Relacionado
MercadoSem categoria

Conab mantém projeção de recorde de produção de grãos em 2024/25

Companhia estima colheita de 322,4 milhões de toneladas, volume 8,2% maior do...

AgrícolaSem categoriaÚltimas Notícias

Monitoramento de produtividade de cana-de-açúcar com o uso do NDVI

A cana-de-açúcar é uma das principais culturas agrícolas do Brasil e de...

Sem categoria

Cbios: Governo pretende transferir regulação de títulos

A responsabilidade sobre a regulação financeira dos Cbios (Créditos de Descarbonização) poderá...

Etanol
Sem categoria

MME cria comitê para monitorar o suprimento de combustíveis e biocombustíveis

Ministério de Minas e Energia (MME) publicou, na última quinta-feira (10/03), a...