Compartilhar

A cooperativa irá oferecer aos ribeirão-pretanos as mais modernas estruturas cumprindo legislação específica – promovendo práticas sustentáveis e respeitando o meio ambiente

Ampliando sua atuação na região, a Copercana (Cooperativa dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo), irá inaugurar, no dia 20 de julho, seu sétimo Posto de Combustíveis, dessa vez, na cidade de Ribeirão Preto-SP. O Posto Copercana chega ao município como uma referência em estabelecimento comercial de combustíveis, produtos automotivos e prestação de serviços com qualidade e credibilidade.
O novo empreendimento tem o objetivo de atender à demanda dos cooperados e associados, bem como a população, com produtos de procedência e bons preços, além de gerar renda e empregar cerca de 16 funcionários. 
Com mais 900 m² de área construída, o empreendimento recebeu investimentos na ordem de R$ 3.2 milhões e irá contar com 4 ilhas de abastecimento – com 6 bombas, totalizando 18 bicos, serviços de troca de óleo com profissionais altamente capacitados e uma completa loja de conveniência. 
“Ribeirão Preto é sem dúvida a cidade de maior expressão econômica na região e ainda não tínhamos um posto de combustível lá instalado. Surgiu a oportunidade e, com isso, a Copercana mais uma vez está ampliando suas atividades. O posto está localizado em uma via de bastante acesso e acreditamos que este será mais um grande negócio da cooperativa. Além disso, estamos atingindo o objetivo social da empresa, que é gerar receita e empregos, e esperamos a aprovação da cidade. Se a abertura desse posto for um sucesso, com certeza pelo porte da cidade existe espaço para que a Copercana possa ampliar os seus negócios”, disse o presidente executivo da Copercana e presidente da Canaoeste, Manoel Carlos de Azevedo Ortolan.

Cadastre-se em nossa newsletter