Home Últimas Notícias Atvos prepara colaboradores do Oeste Paulista e de Mato Grosso do Sul para o início da safra 23/24
Últimas NotíciasUsinas

Atvos prepara colaboradores do Oeste Paulista e de Mato Grosso do Sul para o início da safra 23/24

Compartilhar

Companhia leva capacitação técnica aos times das unidades agroindustriais localizadas em Mirante do Paranapanema (SP), Nova Alvorada do Sul (MS) e Costa Rica (MS)

A Atvos, um dos maiores grupos sucroenergéticos do país, promoveu treinamentos de reciclagem e novas capacitações para 115 colaboradores de algumas de suas unidades localizadas no Oeste Paulista e em Mato Grosso do Sul. A iniciativa faz parte da preparação da companhia para o início da safra 2023/24, que acontecerá em breve nas regiões onde atua no Sudeste e Centro-Oeste.

Somente durante a entressafra, as equipes das unidades Conquista do Pontal, em São Paulo, e Santa Luzia e Costa Rica, em Mato Grosso do Sul, participaram de 830 horas de atividades em 29 cursos de diferentes temáticas. A grade curricular estruturada pela Atvos teve como objetivo o aperfeiçoamento de habilidades profissionais e de competências técnicas, comportamentais e de segurança.

Alguns dos principais módulos abordados foram qualidade em operações agrícolas, mecânica e hidráulica básicas, direção segura e conhecimento técnico operacional em colhedora e trator, entre outros. Todas as capacitações foram ministradas pelas equipes de multiplicadores e áreas de apoio das três plantas agroindustriais.

As ações estão em linha com o propósito da Atvos de estimular que os integrantes continuem seu crescimento profissional a partir de capacitações internas, abrindo novas oportunidades de desenvolvimento de carreira para todos.

Compartilhar
Artigo Relacionado
DestaqueÚltimas Notícias

Curativo à base de cana-de-açúcar ajuda na recuperação após cirurgia de varizes

Pesquisadores da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) desenvolveram um curativo feito a...

DestaqueÚltimas Notícias

Petrobras aprova projeto que vai capturar e armazenar 100 mil t de carbono por ano

A Petrobras anunciou nesta quarta-feira, 17, a aprovação da construção do Projeto...

Brasil
DestaqueÚltimas Notícias

Agência americana propõe realocar mandatos de biocombustíveis para grandes refinarias

A Agência de Proteção Ambiental americana (EPA, na sigla em inglês) propôs...

DestaqueÚltimas Notícias

Há boa vontade de Motta com pacote contra fraudes em combustíveis, diz Arnaldo Jardim

O vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) na Câmara dos Deputados,...